tiaoziin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · OverKiller v4.0 (com recursos beta) Feito por @ OverDrivejt (Over) e @ KillerPhantom123 (Killer) Requisitos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ B]Características:[/b] F5 = ON / OFF OneHitKill F6 = ON / OFF Fall Damage n. F7 = ON ( você não pode desativar esses recursos ): • No Weapon Weight • Instant Reload • No Change Delay • No Grenade Damage F8 = ON ( você não pode desativar esses recursos ): Weapon Hack: • Se você escolher m16 você vai usar Crystal M4A1 , outros irão vê-lo usando um m16 • Se você escolher M700 , você usará AWM Natal , outros irão vê-lo usando uma M700 • Se você escolher AWM , você usará AWM Natal , outros irão vê-lo usando um AWM • Se você escolher Grenade , você usará páscoa Grenade , outros irão vê-lo usando uma granada • Se você escolher faca , você usará Combate Machado de Natal , outros irão vê-lo usando uma faca • Se você escolher M4A1 , você vai usar Crystal M4A1 , outros irão vê-lo usando um M4A1 F9 = ON / OFF Super Jump ( Beta causa de erro do cliente) Como injectar: 1. Executar (como administrador) Injector.exe Overkiller 2.Encontre o fogo cruzado de pasta 3. Pressione o botão GO 4. crossfire abre automaticamente ScreenShots SCANS OverKiller 4.0.rar Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se One Hit Kill CAUSAS DE ERRO DE CLIENTES SOBRE TD, MM e HM Créditos : @ OverDrivejt => Hack @ KillerPhantom123 => Injector @ Tiaoziin => Post @ Tiaoziin => Imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminho123 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Vo testa aqui se pega recebe meu thanks . e bom post bem organizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley1004 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Boom Amigo Esse Tipico Ja Existe =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminho123 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · VLw cara pegano certim :D thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Lol eu postei esse topico por primeiro 3 minutos depois o kra posto o topico dele ki deve ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdesouzasilva 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · nao da quando vou abrir o injector da errorr tenho q estalr o net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Lol eu postei esse topico por primeiro 3 minutos depois o kra posto o topico dele ki deve ser fechado Amigo, você postou primeiro que eu, mas depois seu tópico foi fechado porque não tinha download. Estava muito mal organizado. Mas então eu decidi postar com download, muito mais organizado, amigo. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · po kra foi um erro do meu sistema que naum atualizou o download se eu baixasse pela mpgh estava sem download o arquivo mais o kra me mando o eu resolvii postar tudo certinho , e ta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera556 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · nao deu da erro precisa instala net framework pra abrir o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · AI ONDE FICA O DOWNLOAD JENTE NAO ACHEI E SERIO:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tironatesta1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · naum funcionaaaa muito ruim e quando vc fexa o crossfira fica apereceno umas janelinha error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados