~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Antes de tudo,Fui autorizado por MakeZero Pra postar nessa area. Este tópico é para previnir aqueles que tem bugs constantes e Não sabe o que fazer, (Para que eles parem de Postar ou Pelomenos Diminua posts como: "Novo Bug Ajuda","Novo Bug Olhem"...) Espero que curtam! (Atualizarei o Máximo possivel). Será assim : Bug (Nome) : Periodo previsto para arrumar: Ainda Acontece: Descrição/Informações: ScreenShot (Foto) : -------------------- 1.Bug: Chefe da Fornalha no PvP. Periodo previsto para arrumar: Não se sabe,Pois a Lug terá de Fazer uma manuntenção Geral nos Servidores,O que leva tempo... Espectativa de ser nos proximos 3 meses. Ainda Acontece: Sim. Descrição/Informações: Só acontece com lagger's que bugam no Chefe do Desafio Épico Fornalha infernal,Quando eles bugam na fase e logo após vão no PvP Acontece. Solução:Não ir em fornalha antes do PvP se você for lagger va em fornalha e se bugar reinicie o PC ---------------------------------- 2.Bug: Refinamento Bugado Periodo : Não será Resolvido Ainda acontece : Sim. Descrição/Informações : É um bug que acontece quando você refina as runas muito rápido. Solução: Esperar para refinar as runas. -------------------------------- 3.Bug: Tela preta no ataque Periodo : Já Foi Resolvido (Agora na season 3) Ainda acontece : Não Descrição/Informações : Quando termina o Game PvP e alguém ataca Solução: Resolvido. Pela Lug --------------------------------- 4.Bug: Tela dos Servidores Vazia Periodo : Não se sabe quando irão arrumar pois é só depois das atualizações Ainda Acontece : Sim. Descrição/Informações : Quando a Lv Up Termina a Atualização,Se você tiver Pc Bom verá. Solução: Esperar antes de entar no GC. -------------------------------- 5.Bug: Mouse Lagger Periodo: Próxima Att. (Quarta) Ainda acontece: Sim. Descrição/Informações : Não se sabe porque mas quando da um Lag antes de carregar a missão se tiver uns 3 Lagger's acontece '-' Solução: Não ir com Lagger's na Fase -------------------------------- 6.Bug: Xar's Invisiveis Periodo : Não se sabe quando será arrumado. Ainda Acontece: Sim. Descrição/Informações: Quando tem algum Set Novo,Alguma coisa assim... Só mexer a Configuração de Imagem (F1,F2) Solução: Esperar é só com Sets novos,Espere que arrumarão sempre na próxima att,Sem falta. E tente apertar F1,F2... --------------------------------- 7.Bug: Tela Fixa. Periodo: Não se sabe. Ainda Acontece: Sim. Descrição/Informações: Quando um Lagger buga no basilisco/Desafio Épico. Solução: Não deixar Lagger's Bugarem no Basilisco (Desafio épico) -------------------------------- 8.Bug: Amys Bugs De Classes Periodo: Já Resolvido. Ainda Acontece: Não Descrição/Informações: Quando uma Amy Vai de 3ª Classe em Gaycoz e Buga a 2ª Classe. Solução: Resolvido pela Lug. -------------------------------- 9.Bug: Ryan Ataca 2 Skill Pega na Elesis Periodo: Não se sabe,Dá como já Resolvido. Ainda acontece: Vai se saber ::x: Descrições/Informações: Quando um Ryan 3ª Classe Use 2ª Skill em Basilisco e Pega na Elesis. Solução: Não se sabe ::x: --------------------------------- 10.Bug: GM On Periodo: Não se Sabe é muito dificil. Ainda acontece: Tem chances (O GM que mais fica On é o Tulkas,Ele sempre tá em Elesis, Mas nunca entra nas salas). Descrições/Informações: Dificil,Mas Sempre em Elesis. Solução: Não há solução é um GM tire SS e ria muito pois você é sortudo! ---------------------------------- 11.Bug: Inventario Bugadão e o Xar não aparece. Periodo: Não sei :( Ainda Acontece: Não Sei :( Descrição/Informação: Quando Eu troquei de Acc,aconteceu. Solução: Apertar pra cima (↑) e Escolher um Xar! --------------------------------- 12.Bug: 2 Life Nemophila. Periodo: Será Resolvido Quarta na Att. Ainda acontece: Sim Descrição/Informação: A Nemophila por ser o centro do Gc,Ela contem alguns bugszinhos estranhos... Solução: Esperar a Lug arrumar. --------------------------------- 13.Ficar nas Costas do Papiron,Leviatã.... Periodo: Não será resolvido,Por ser Defragmentado... Ainda acontece: Sim. Descrição/Informações: Quando mata o Leviatã e pula em cima dele! (Você fica Voando ^^) Solução: Esperar uns 3 Segundos. ---------------------------------- 14.Bug: Drop de moedas... Periodo: Não será resolvido (Não é bug) Ainda acontece: .... (?) Claro. Descrição/Informações: É aleatório,Drop de moedas... :nice: Solução: Matar os bixos e vim moedas aleatórias. ----------------------------------- 15.Bug: Titulo enorme Periodo: Já resolvido. Ainda Acontece: Não Descrições/Informações: seria o novo titulo.... Não se sabe se virá ao Brasil. Solução: Não se sabe. ----------------------------------- 16.Bug: Xar Branco Periodo: Já Resolvido. Ainda acontece: Não. Descrições/Informações: Quando revive em Desafio épico... Sinistro. Solução: Resolvido pela Lug. ------------------------------------ 17.Bug: Baus não aparecem. Periodo: Já resolvido. Ainda acontece: Não Descrições/Informações: Mais um bug,que os baus não aparecem após a missão... Solução: Resolvido pela Lug. Espero que tenham gostado! Créditos: Eu pelas imagens e Pelo Tópico Aceito mais Bugs para o Tópico mandem com imagem po MP nesse modelo: Bug (Nome) : Periodo previsto para arrumar: Ainda Acontece: Descrição/Informações: Solução: ScreenShot (Foto) : Grato a atenção de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 nossa otimo topico em:yes: mais ainda falta muita informação. não sei se vc é capaz de achar todos os bug, ou pelo menos uma grande parte dos bug que são conhecido hoje. pelo menos esse ainda são os mais freqüentes. valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Puts kk' Cacei de ver bugs mais muito bom tópico levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanogysin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 da uma tristeza ver um jogo online uns dos melhores cheio de bug assim Muito bom o topico eu nem sabia que existia esse bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri goes 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 otimo levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Um desses bugs aconteceu cmg Foi o 15º bug só que o meu era uma arma vermelha xD Tava em cima do meu dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bom Tópico,organizado com cores é o do mouse não acontece aqui em casa nen quando vou nã missão com 3 Lagger's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aham! Obrigadao!! Quanto o membro assima ja tentou mover o mouse na tela de carregament: Quando demora para carregar move o mouse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Po ajuda aii acabeei de entrar no gc agora e ta dando acesso restrito. mas eu num levei nenhum ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Bom Tópico Victor !! Mas deixa eu Te Dizer ... Não Comseguir ver Os Spoilers Que vc Colocou ... A Maioria dos Mozila Firefox Não Funciona Sempre issu. Retire os Spoilers , E Adc Umas Screns Shots Ai ai Fica Completo Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Desculpem-me darei um geito... Os Spoiler's são o principal para a organização do mesmo... pois as imagens são grandes! Darei um geito,Desculpa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 acho que falta muita informaçao sobre os bug e explicaçoes , procure mais e post tem algumas que naum achei muito explicativo :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 GM on um bug... tirar um print dele eh ter sorte? prefiria ganha na loteria do q um print besta fikcar nas costas do paprion n eh bug, eh normal pq nas costas dele tem uma coisa azul q tira HP ainda drop de moedas tmbm eh normal pq eh do jogo isso vc ganha moedas ao matar monstros e se der sorte poder sair varias delas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 nossa bem organizado o tópico está de parabéns pela organização e pelo conteúdo dito muito bem fala sobre os bug que acontecia do gc e explicando se eles ainda continua está de parabéns :) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renew[AKT] 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Gostei d+ de seu topico ta Sabendo LEGAL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 muito bom em manolo otimo mesmo o seo topico explico varios bug em velho obrigado por compartilhar com agente manolo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushfa 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito bom cara valw Abrax's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mєℓσ~* 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Mt bom cara, parabéns. O tópico ficou ótimo, organização ótima. Ajudou bastante a todos que tinham erros em seus grand chase, o que mesmo atrapalha o jogo. Continue assim, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Bom o tópico, mas muitos bugs todo mundo sabe, e não saão bugs de verdade, por exemplo o da moeda, estragou o tópico ;) Ver se arruma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Rs' Eu coloquei que não era bug que era por cair! E isso é Porque tem vários membros Colocando isso achando que é bug! Eu irei dar uma atualizadinha :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Legal cara, ótimo tópico, tem aquele bug que a espada fica na cabeca do personagem dentro da sala, quando eu arrumar Screen eu mando pra vc. @OFF concorre a fixo? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Boa iniciativa.Você poderia por também algumas SS's estranhas de Bug's "pessoais". Mas enfim,ótima iniciativa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito bom seu topico e ajuda muita gente com esses bug que são chatos Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Aew galera! Contribui aew... não vejo mais bugs! Passem aew os que vcs tem! Eu irei adicionar!! @ Alll Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongstorm 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Muito bom manolo nao me lembro de nenhum bug agora mas se eu me lembrar eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados