-_-Strondoso-_- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eae galera hoje venho mostrar um Gerador de Cash para qualquer jogo da level up , Feito por mim. Ele tem 60 % de chance por que ele tem poucos numeros e poucos pins , que ainda nao foram usados entao quem for o felizardo que baixar rapido vai ter cash :) , eu ja garanti o meu cash xD Tutorial: 1ºExecute o Gerador 2º.Entre no site Level Up! 3º.Clique em "Minha Conta". 4º.Acesse sua conta Level Up! e clique em Grand Chase . 5º.Clique em Creditar Conta . 7º.Clique em Gerar Nº de Cartão depois o de PIN . 8º.Seja feliz e fique trocando o Nº de Cartão e o PIN até conseguir CASH Print: Download:http://www.mediafire.com/?irr83c6w99vk9r0 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : -_-Strondoso-_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi1515 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Esse programa não tem uma cara muito bela não. Arruma mais o seu tópico amigão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Strondoso-_- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @rodrigo-dion Oi , desculpa ae e que so novo oque ta precisando arrumar dicas sao bem vindas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usovaid 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 :lol:aew funfoo aki uhuuu ganhei 300 de cash na 8 tentativa uhuuuu Galera votem na minha foto por favor!!!! nao custa nada nem vai cair o dedo...^^ Link removido! podem confiar nao é virus é só pra votar !!!! espero a ajuda de tdos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhdac380 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 baixei e nao abre so aprarece muito rapido um promont de comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giopedro123 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 gente esses geradores nao funcionam eles geram letras e numeros qualquer eles nao fazem nada isso e pura marmota nao tem 60% de chance de se conseguir cash entao nao caiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Strondoso-_- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Galera para quem ta com o erro do prompt q fica aparecendo eu concertei o link baixem e quem ta com esse erro tente agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel106 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 nao é muito lega nao vai que um dia vc vai compra cash e nao fucione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyflu 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Que droga acho que não funciona no windows 7 aki nao funfo, ele abre tipo um tela do cmd :( Acesso negado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Xiiii cara, tópico nada vê. Arruma isso ai ! E cara, o scan é só passar o link. Para que upar uma imagem? Passa o link pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Coloque umas corezinhas né man... e coloque o scan, esse link leva pra uma foto, onde nao se consegue ver o nome do arquivo scaneado... De acordo com as regras, TODOS os hacks devem conter Scan, a menos q ultrapasse 20 MB, que nao é o caso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Aqui aparece o Prompt de Comando , e dá acesso negado :x See Ya ! ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart456 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 gostei desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisizar 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 aff da um erro aki, aparece uma janela preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Sinceramente ? Esses geradores de cash são apenas mais um bla bla bla popular. Não há como ter 60% de chances porq é ALEATÓRIO. Se vai mentir, minta melhor amigo. ~ Just Be Happy ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 aki deu aviso de trojan Scan do arquivo Gerador de cash By -_-Strondoso-_-.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sullfure 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Abre A cdm e da acesso negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k_bolado-terrorista 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ai oh veio cavalo de troi pro meu pc pow assim nau da neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Man, NENHUMM gerador de cash tem chance a mais, pois é feito com Delphi que gera números e letras automaticos, e portanto, TDS tem a msm chance de aproximadamente 6%. mais o design ta lgal abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneios 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 gostei de + ganhei 300 cash :lol: vlw uhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Toma esse scan verdadeiro mano: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AQUELE SCAN EH FALSO GALERA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisizar 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 aff,-strondoso noob e podre. o hack n pega no windows 7 e vc n ajuda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 pq aki da acesso negadooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 eu acho que é falso porque nao eiste 300 de cash ¬¬' so 400 acima (Y) mentiroso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados