tarasiuk 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 affs essas merda aeew num funciona GERADOR DE CASH É SÓ PERDA DE TEMPO kkk!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Hack cavalo de troia Avast acuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Filho Cade Scan Como podemos saber se a virus ou n e foto comprovando n ajuda em nada ´pode ser FAKE Entaum vc tem 24 hrs para Por Um Scan Se Nao ~Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veramor 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkk Consegui 300 de cash na 14 tentativa kkkkkk ainda bem que sorte t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aeeeeeeee funfo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canali1234 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 meu irmao . .seu scan é falso ¬¬ e tem trojan nesse seu programinha scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fecha isso ai pra ninguem se ferrar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosebreno 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 cara, isso é robo :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Faz outro desse, eu arranjei só 300, e quero 500 para a rey, faz outro desses aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr22 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vo testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanmagno 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 mano isso da cana em .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhozin' 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 1º Não Existe 60% de Chance de Gerar Cash 2º Sim da Cana 3º Gerador Feio lol 4º Gerador de Cash é Tudo Igual,única Diferença é a Criatividade,Uns São Bonitos outros São -_-Strondoso-_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw pelo gerador funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozila 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 aff elem disso nem da pra abrir..... ta escrito acesso negado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vou tentar, mas, se um dia eu comprar cash e num vim, eu fodo com sua vida.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leox=P 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Não duvido nada que esse hack foi feito não para gerar cash, mais sim roubo de contas, pois nenhum gerador necessita de virus Ex: MULDROP e trojan :pensativo: E da proxima vez bota um scan de outro arquivo, mais pelo amor de deus não bota uma PRINT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Tranca tem virus e não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Realmente Gerador de cash nao é uma coisa muito legal, tanto que sou azarado e comprei cash e ja estava usado por algun's geradores de cash FDP's E nao dao reembolso quando acontece isso, alem disso se eu soubesse ou alguem soubesse quem fez isso, pode dar cadeia (pq isso é considerado roubo) Intao nao use geradores de cash alem de vc ter uma minima chance de conseguir vai estar roubando alguem E nao existe gerador de 60% de chance de dar certo intao algum mod da "CLOSED" aki Qria q os moderadores vissem isso e proibir geradores assim como proibiram os Referral's FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leox=P 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Uma pergunta O que é Referral's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Como eu ja avia dito Gerador de Cash e 99.9% de Sorte e 1% de Funcionamento e Raro Dar Serto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Referral é um site de anuncios q vc fika clikando nos anuncios e ganhando dinheiro; depois vc passa o "dinheiro" para uma conta no paypal; e com o dinheiro no paypal vc pode pagar o cash do grand chase e muitos outros jogos; mas o webcheats proibiu isso intao nao me pergunte quais sao os sites (pq eu nao vou dizer) eu nao uso esse negocio de referral, pq pra mim esse dinheiro esta saindo do bolso de alguem, mesmo sem saber quem, prefiro nao fazer isso Apenas uma vez fiz o negocio do referral para ganhar membro no Runescape, mas ja fui punido por isso... FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duphy- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 @ Péssimo Conteúdo Não Funciona . Tópico Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØAFFØ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 60% kkkk duvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscbg 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara vou ver se Funfa Aki Flw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmarlley 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Eu baixei e continua o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano1997 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vinny Desativa Seu Anti Virus Lek Pq Aki Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados