Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash By -_-Strondoso-_- / 60 % chance de acerto /


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não duvido nada que esse hack foi feito não para gerar cash, mais sim roubo de contas, pois nenhum gerador necessita de virus

Ex: MULDROP e trojan :pensativo:

 

E da proxima vez bota um scan de outro arquivo, mais pelo amor de deus não bota uma PRINT

 

 

bigmac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Gerador de cash nao é uma coisa muito legal, tanto que sou azarado e comprei cash e ja estava usado por algun's geradores de cash FDP's

E nao dao reembolso quando acontece isso, alem disso se eu soubesse ou alguem soubesse quem fez isso, pode dar cadeia (pq isso é considerado roubo)

Intao nao use geradores de cash alem de vc ter uma minima chance de conseguir vai estar roubando alguem

E nao existe gerador de 60% de chance de dar certo intao algum mod da "CLOSED" aki

Qria q os moderadores vissem isso e proibir geradores assim como proibiram os Referral's

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referral é um site de anuncios q vc fika clikando nos anuncios e ganhando dinheiro;

depois vc passa o "dinheiro" para uma conta no paypal;

e com o dinheiro no paypal vc pode pagar o cash do grand chase e muitos outros jogos;

mas o webcheats proibiu isso intao nao me pergunte quais sao os sites (pq eu nao vou dizer)

eu nao uso esse negocio de referral, pq pra mim esse dinheiro esta saindo do bolso de alguem, mesmo sem saber quem, prefiro nao fazer isso

Apenas uma vez fiz o negocio do referral para ganhar membro no Runescape, mas ja fui punido por isso...

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.