Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

**HACKER** Crossfire Public [16/05/2011] - 1HitKill


Posts Recomendados

Eae galera da WC, achei esse post aqui na MPGH, e resolvi postar aqui, claro, com os créditos do criador.

 

Instruções de uso:

 

1.Extraia o arquivo .dll para seu desktop.

2.Escolha um injetor bom. Vou colocar um aqui.

3.Injete a .dll e entre no seu Crossfire.

4.Para ativar o 1HitKill, Aperte F6.

 

Atenção

O hack não funciona em fases de Mutation Mode,Hero Mode e Team Deathmach. Na verdade este 1hitkill foi criado para fases de eliminação, como Ghost Mode, Search And Destroy. Acho que no Escape Mode também funciona. Ao injetar o hack, o X-Trap deve detectar, mas tente mais vezes, e irá dar certo.

 

Vídeo:

[video=youtube;C-hw5Fz2Q_k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lista de Injetores

 

O link de download e scan estão neste post acima do Haou!

 

Aviso:

O hack foi testado em Windows 64 Bits!

 

Créditos

{Banned}**HACKER** (Pela criação do hack e post na MPGH)

Haou (Pelo tópico da lista de injetores)

[E] (Pelo post e organização na WC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu sei q esta fora do assunto mas tenho uma reclamaçao do zp hacker

 

pessoal n existe zp hacker n eles postam aquilo para vc botar seu login e sua senha

 

quando vc bota tipo start hacker ai a conta q vc botou no hacker vai pro dono do progama

 

ai o cara pega sua conta e chupa todo o seu zp. ai vc esta perguntando eu paguei boleto bancario faz um mes quando vai chegar meu zp???

 

imagina onde ele foi parar. na conta do sem vergonha-o dono do progama ele pega todo o seu zp pq vc q e a vitima bota a sua conta e senha tipo um idiota ai todo o zp q vc tem vai pra conta do safado-o dono do progama

 

eu fui uma vitima paguei boleto 3 vezes e nunca chegou pq eu tinha botado minha conta na quele progama sem vergonha estou so falando isso para voce n cair nessa so de ajuda esses topicos q eles botam no youtube e tudo mentira eles so querem seu zp botem inteligencia na sua cabeça

so quero ajudar.

 

pessoal eu sei q esta fora do assunto mas tenho uma reclamaçao do zp hacker

 

pessoal n existe zp hacker n eles postam aquilo para vc botar seu login e sua senha

 

quando vc bota tipo start hacker ai a conta q vc botou no hacker vai pro dono do progama

 

ai o cara pega sua conta e chupa todo o seu zp. ai vc esta perguntando eu paguei boleto bancario faz um mes quando vai chegar meu zp???

 

imagina onde ele foi parar. na conta do sem vergonha-o dono do progama ele pega todo o seu zp pq vc q e a vitima bota a sua conta e senha tipo um idiota ai todo o zp q vc tem vai pra conta do safado-o dono do progama

 

eu fui uma vitima paguei boleto 3 vezes e nunca chegou pq eu tinha botado minha conta na quele progama sem vergonha estou so falando isso para voce n cair nessa so de ajuda esses topicos q eles botam no youtube e tudo mentira eles so querem seu zp botem inteligencia na sua cabeça

so quero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.