luanobom 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bom como ja sabemos que semana passada veio o que nós vinhamos querendo à tempos : A Rey Então o que acham que vem amanha?? Eu acho que...Vai vim um evento de contas ou algo assim pois acabou de chegar uma personagem e não vçao fazer uma boa att tão cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 AH man, tem BASTANTE coisa q o KGC tem de legal q nao chegou no BGC ainda, a 2ª classe do Zero (isso eu acho q ñ vem) oq pode vir é a loja de visuais e algum outro evento! (minha opniao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Ai vai minha idéias : - Pré - Lançamento do Craver - Novo visual do sistema de recompensas (novo pet) - E 85% ou 90% de vir algo inútil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Pode vim a 4ª Class da mari poois adiaram ela pela Rey axo q irar VIM AMANHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Pode vim a 4ª Class da mari poois adiaram ela pela Rey axo q irar VIM AMANHA Man, acho q 4ª da mari ñ chega, nao tem nem no KGC ainda! ahh, curti o set! sasuke:amor: abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Cara, Acho que poderia chegar a loja de visual '-' E também o novo tipo se Sistema de Recompensas, que é por level. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 eu queria q chega-se outro sistema de recompensa '-' do cansado de ver meu dio de pacote selion o ultimo q saiu era o lorde das trevas algo assim q e mais feio ainda =/ e tmb seria bom se vim um dos acessorio de elia =) sonha e sempre bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 • Bug'z • Novo Sistema de Recompensas = Visual •Bug'z •Algum Evento Inutil •Bug'z •e Mais Bug'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 O Craver só vai vir depois da nova fase Calnat, então acho q essa é a proxima coisa boa q pode vir, mas acho que vai vir só algum evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!TNT.|_!.Spirit.!! 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 acho dificil mais queria que chegase a nova missão bugs,bugs e mais bugs:pensativo: é imposivel jogar sem eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 novo sistema de recompensa e a fase nova ou a pré do craver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
)( Hurley )( 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 queria msm o novo SR ou tbm quem sabe acessorios de ellia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 No mínimo vai ser o pré-lançamento dos "Vestígios do Antigo Reino", a nova fase de arquimídia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ae pessoal tipo se vim novo sistema de reconpensa se eu compra 2 revista de 400 cash e comprar tudo de pergaminhos eu consigo pega tudo?? me tire essa duvida vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ae pessoal tipo se vim novo sistema de reconpensa se eu compra 2 revista de 400 cash e comprar tudo de pergaminhos eu consigo pega tudo?? me tire essa duvida vlws nem manow so se for do lvl 20~25 =) do lvl 60~65 eu gastei 3 revista de 700 cash e 1 de 400 e fica faltando a arma =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Bem vamos lá 1-100% de chances de Bug's 2-50% de chances de chegar a nova missão 3-25% de chances de vim o novo sistema de recompensas 4-20% de chances de vim o Pré do craver 5-15% de chances de vim o Coordishop 6-10% de chances de vim o Pré da darkbringer 7-5% de chances de vim o novo evento que chegou no TWGC 8-0% de chances de vim o evento da roleta que chegou no KGC um dia desses eu acho isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inuyasha. 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Novo sistema de recompensas Nova missão E muitos, muitos bugs. Tomara que não venha nenhuma item ellia! To sem grana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 quero que sai o Pet Selion e item ellia 2 classe da dark bringer mais uns 20 bug pelo menos^^ so isso mesmo podem ver os bugs vã vir o resto eu j n garanto:triste: abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Eu acho pode vir o pré da nova missao E quen sabe vem o pré do Craver Oq eu tenho certeza q vira é bugs ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Acho que nada ou quem sabe por muito esforço o pré-lançamento do Craver a LUG nunca colocar 2 coisas boas seguidas a não ser quando eles querem nos tapeiar por qualsa dos atrasso deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 bom n sei oq vai vir só to rezando pra ser o sistema de recompensa (akele do dk mark n durou nada man) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 bem vai vim bugs, novos sistemas de cash, bugs, o lançamento da nova missão, bugs, um pet novo. ja falei bugs? espero que venha algo util nessa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ciello 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Agente reza né ?? QUERO MTO MTO MESMO O Craver ^^! A Opção de ellia ? melhor ainda !!! DakBringer ? Esquece !! Nova Missão aposto em 80% do pré-lançamento ! Aliais , Bug sempre né ?!Vlw !! To so esperandooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vai chega outro sistema de recompensa, mais sera que eles vão da pergaminio que nem da outra x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados