kavalo200 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Olá povo da WC,aki é o kavalo200 e hj vo posta o FGC Wallhack 7 Indice Video Download Scan Tutorial Funções Bone Aimbot WallHack No Flash/No smoke/No sky Lambert Night Mode/Day Mode Screenshot cleaner / Blocker Anti Wallhack Blocker TUTORIAL Abra o FGC wallhack v7,após isso vc executa o cs 1.6. Bom,ja q a imagen é uma BOMBA,qnd vc executa o cs 1.6 vc ouvirá o som de uma bomba explodindo(SIGNIFICA Q O HACK FOI INJETADO COM SUCESSO),mas se por acaso não explodir q dizer q vc fez algo errado,ou o hacker n fez o seu trabalho.[OLHEM O ARQUIVO ''FGC Wallhack [-v7-].txt*". Prova do funcionamento [video=youtube;kx1oW00aGas] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA O USO:"www.tobys.dk" (SEM ASPAS) Creditos:Tobys.dk Problemas com SCAN ou Download?Por favor avisar !!!! MUITO OBRIGADO! Gente primeiro post meu...pega leve '-'!Agradeço. Gostou? da um {+},Não dói nada ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielzinhu095 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Hey amigo, será que poderia hostar em algum outro server? Tenho problemas com o megaupload. Desde já agradeço. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Hey amigo, será que poderia hostar em algum outro server? Tenho problemas com o megaupload. Desde já agradeço. Ola Danielzinhu095,qual é o seu problema com o MEGAUPLOAD?por acaso o site do download não está entrando?(BOM,se for isso o problema,ja esta resolvido)ESPERO TER AJUDADO!!qualquer otro problema,Por favavor avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielzinhu095 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 O problema não é com o site, e sim comigo, como eu disse.Algo a ver com o ip. Gostaria que você fizesse o upload em algum outro site com serviço de host, como o mediafire/4shared por exemplo. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 O problema não é com o site, e sim comigo, como eu disse.Algo a ver com o ip. Gostaria que você fizesse o upload em algum outro site com serviço de host, como o mediafire/4shared por exemplo. Grato. Pronto!coloquei no 4shared. Obrigado,e não esqueça de agradecer,CLICANDO NO [+]!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Amigo eu não gosto e não consigo baixar em nenhum destes 2 servidores que você hospedou o arquivo, de preferência o hospede no MultiUpload ;) Obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Amigo eu não gosto e não consigo baixar em nenhum destes 2 servidores que você hospedou o arquivo, de preferência o hospede no MultiUpload Obg por Compartilhar! Bom,amigo...eu tentei coloca-lo no MultiUpload,mas não estou conseguindo,pois não sei mecher lá,se vc souber como colocar o file avise pf.OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminronaldo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Dá o famoso erro de "Enviar relatório de erros" e o hack fecha. :( O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Dá o famoso erro de "Enviar relatório de erros" e o hack fecha. O que eu faço? Qual é o windows q vc usa?pois se for o windows 7 ou VISTA,abra como adm. OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminronaldo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Qual é o windows q vc usa?pois se for o windows 7 ou VISTA,abra como adm.[/color] OBRIGADO. Estou usando o Windows XP, normal. Edit: Abri normal aqui e vi que precisava executar como OpenGL o CS, mas mesmo assim, o CS tranca com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estiiloso 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Carinha topico bem organizado colorida tal mais....Cade tutorial do hack??? Serve em sxe o so Sxe off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 '-',bom kra,então eu vo lhe recomendar otro hacker,vai nesse link ake o: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/920536-mph-leis-r05.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Acabei de colocar o TUTORIAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futurens 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara ajuda ae , eu abro xiter e aparece uma c4 , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemelo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ajuda ai aparece c4 e nada...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ele nao e funcional. Eu extrai, a senha nao deu, dai usei o ARAR. Dai o hacker nao abre? Teste as coisas antes de postar. E o topico esta mais ou menos. Centralize tudo, fica melhor. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennytp 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eu vi que não funciona com o Sxe On certo >/ Mais eu acho que não adianta hack sem ser de sxe ; Pois server sem SXE oque mais tem é hack >/ Mais cada um é cada um né ^.^ Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ou a senha ta dando errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-H2O- 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ótimo post sem vírus ofensivos, o scan é verdadeiro (por que ja vi alguns falsos para ñ mostrar q tem vírus), e o hack funfa. TEM MEUS PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandearme 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 mano essa hack pega com sxe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadugatinho 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 vlw n da de baixar ele baixa n como pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Bom,como eu disse... Já postei o tutorial:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruz/ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 xD Vlw Mesmo Funfo pego tudo serto aquii Vlw manoloo Bom Topicoo :inveja: To com inveja <::::::::::::::::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Nesse fórum é proibido a postagem de arquivos com senha. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados