Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Server private


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite a Todos vim aqui anuncia um novo server que eu estou desenvolvendo

 

Grandchase Evolutions

Xp rates 500 xp e GP no sabado e no domingo aumentara para 550 de xp e GP

Classes

Todos os chars 4 classe com exeção do Sieghart isso mesmo no lugar do ronan tera sieghart ate 2 classe

ele nao tera ST O que torna sua diversão muito melhor sem skills one hit

preciso de Alguem q manje Web designer E Que saiba criar patch enfim GM de eventos o tempo q fica on e tudo + Não coloquei cores no tópico pq eu não gosto muito disto e o melhor esse server é sem fins lucrativos pq e crime todos os itens de cash são gratis quem estive entereçado me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente ainda estou preparando o server e vai ter sieghart sim, o server ainda não ta pronto por causa do microsoft SQL q nao quer instala de jeito nenhum estou tentando resolver o problema garanto a vcs que assim que eu conseguir resolver o problema o serve sera criado matheus acho q será via hamaichi eu não sei direito vo ver com a minha equipe aki Ah e a vaga de GM de eventos acabou só precisamos de um programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou formado em web desinger e proficional em programação tenho 34 anos mas nunca joguei este jogo se eu poder entender um pouco mais posso ajuda voces tenho todo tempo do mundo pois eu trabalho em casa so moderador de um jogo do meu amigo dai ganho 700 reais por mes e 20 por dia amo computadores e pode ser de graça so para a galera se diverti e gm de eventos nao posso ser pois nunca joguei isso dai eu nao posso saber do que o pessoal gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei Mexer Com Web Design

 

Tbm Posso Ser GM-Event -> Sei Bastante Coisas Sobre Eventos, Além De Jogar bem p/ Realizar evento de PvP !!

 

Sei Add Itens Nas DB , Criar Patchs , Sei Modifica Alguns Arquivos .kom

 

 

Tbm Edito -> Layout Grand Chase Xat

 

Sei Solucionar Alguns Bugs/ Erros

Criar Servidor de Main

 

Adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.