Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia e reflita .


paulovina
 Compartilhar

Posts Recomendados

''LUTO , por um Combat Arms Melhor.

Quem trapaceia em jogos , SEMPRE tentara trapaciar na VIDA''

 

 

Obs:Estou fazeno esse testo para pessoas decentes , se vc é um Sem noção , pula fora e vai nos topicos de Cheats.:fuck:

 

Aos Moderadores : Esse topico não é nada mais que a verdade . ( Pelo menos para mim ) existirão coisas que vocês com certeza iram descordar , se por algum mtivo esse topico for fechado , só vai mostra a Incapacidade de vocês lerem a verdade ( cada um tem seus pençamentos .)

 

Obs 2 :Existiram erros de Português , não vai fica postando que eu não sei escrev ( pelo menos tenho iniciativa )

 

Obs 3 : Fo*ase minha assinatura e meu perfiu aqui , to reutilizando só pra essa ** de post , que eu tive de fazer.

 

Obs 4 : Se você não usa hacker Oque vc ta fazendo aqui ? Vai pro Forum do C.A. la você ve a diferença de um blog de hackers pra um normal .

 

Porque usar hack ?

 

Respostas de pessoas de qualquer pessoa que usa hacker :

 

'' Uso hacker porque odeio a LU!G .''

Resposta : Caro menininho , se o Combat arms não tivesse nenhum hack ( o qual vc faz parte ) , ninguem iria odia a po*ra da LU!G , vocês que usam hack fazem voces odiar vocês mesmo .

 

 

''Uso hacker por que odeio a Nexon''

Resposta: Se a Nexon não existisse não haveria combat arms , ela que Crio .

Fulano : Eu odeio a Nexon porque ela tirou a América do Sul do C.A.N.A.

Resposta: Vocês , os famozos Xiters fizeram com que a America Latina parassem de joga C.A.

 

 

''Uso hacker porque os outros usão hacker''

Resposta: Se cada um fizer sua parte , o C.A.B.R. vai ser melhor que o nort americano.

se cada brasileiro lhe dasse um real , vc teria 33 MILHOES de reais.

 

 

Media de idade de pessoas que usam hacker.

 

Eu particularmente tenho 12 anos ( Que se fod* , as pessoas desse forum tem mais uo menos essa idade )

 

Hackers : ( 9 A 13 anos )

Chamers ( 10 a 15 anos )

 

Se você é mais velho e usa hacker e chamer , meu filho vc é um Forever Alone sem noção :(

 

QUE TAL DA UMA RENOVADA ? VÃO PERDE DE JOGA O MELHOR JOGO DE FPS ? VÃO PERDE PRA UM MENINO DE 12 ANOS ?? O FUTURO COMEÇA HOJE , AGORA.

 

 

Moderadores de Sites de hacker .

 

Piazinho , se você tem um sonho de se tornar moderador de um site desses . PELAMORDEDEUS .

 

1-Qual é a Honra de ser Moderador de um site de Hacker ?

Me diz ?

 

''Conversinha ilustrando uma conversa um pia LEGITIMO ''

M-Moderador

L-LEGIT

 

m-Kra , mano du céu , concegui fase o maior sonho da minha vida.

L-Fala ai mano , que sonho é esse ?

M-Sou moderador da ''ChetsWord''

L-:no::no: Kra vc ta decaindo , qual é a Honra de ser Mod. de um site desses ?

M-: ... ... .... ... Sei la ?!

 

FIM

 

VSPHODE , VCS LUTAO PARA CONSEGUIR O OBIJETIVO DE DESSES ???

ATÉ MEU PRIMO QUE TEM SINDROME DE DOWN ( DEVE SER ISSO ) TEM SONHOS MELHOR QUE O DE VCS .:star:

 

 

Agora eu fasso uma pergunta bem importante pra vc : Oque aconteceria com o Combat arms se a LU!G n existissem ??? ( respond nos comentarios )

Minha resposta : Peazada fiquem bem felizes que uma empreza do ramo da LU!G tenha trazido o C.A pra nois , sem essa empreza nois nem sentiriamos o gosto de joga uma captura bandera na Snow , ou Uma partidinha na Junk Flea no modo eliminação .

Não chinguem empresas como a LU!G ou a NEXON , pois foram elas que garantem a sua ''DIVERSAÃO'' ( se a tua não foi que nem a minha que acabou por causa desses infelizes sem vida social que se dedicão ao um fórum.)

 

 

 

Moderador , se vocês não gostaram de UMA OU DUAS partesa do topico , tire-as , Pois essa po*** de topico pode juda muita gente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fasso uma pergunta bem importante pra vc : Oque aconteceria com o Combat arms se a LU!G n existissem ??? ( respond nos comentarios )

Se a Lug Não Existissem , os brasileiros estarião fazendo hack pro combat arms NA , e se voçê postou isso achando que iriamos parar de usar hack mode um tópico , se enganou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XphilipeX

Se a LU!G não existice , estariamos fazendo '' camufladores '' , oque é bem mais dificiu ue faze um ahck

Pode ver , quantos camufladores tem ai no site e quantos hacker e chamers tem ?!

E essas pessoas iriam fazer com que o combat arms nort americano ficasse uma ** , assim a Nexon ia fase uma manutenção semanalmente para acaba com os kra que usa camuflador .

 

@vitortuxa

Sim , eu cliquei em WEB CHEATS sabendo que esse é um site de hacker , pra que ?

pra ve como é a realidade de vocês .

No começo axei esse fórum bem agradavel , mais depois ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, o cara tem Metas de Posts,

Tem 76 posts

e fala q nao gosta de quem posta em foruns de hacks...

Q cara hipocrita, e sim, vou falar do seu portugues sim, pois

vc tem um portugues desse e quer vim falar merd# pra mim ?

Na boa, desiste, vc nao vai convencer ngm desse jeito, e sem dizer

q Quando alguem alega "Eu uso hack pq os outros usam"

Eles estao certos

pois, se eu parasse de usar, VC ACHA Q TODOS IRIAM PARAR ?

Pensa um pouco cara, na logica isso da certo, mas nao na pratica

Não uso hack, uso chams, é claro

Não gosto quando entra um hack na sala

Mas é isso man, se quiser jogar tem q simplesmente ignorar

É quase como os ladrões da vida real,

Nao tem como vc EXTERMINAR todos

Mas vc tenta sobreviver com eles

é assim q vc tem q agir no jogo

e ir em um forum de hack falar o q vc falou

é quase como ir na Favela da Rocinha e falar pra pararem de usar drogas...

Concordo em algumas partes com vc, porem descordo em outras

Até Mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fasso uma pergunta bem importante pra vc : Oque aconteceria com o Combat arms se a LU!G n existissem ??? agente simplesmente n teria rag grand chease maplestory e vairos outros jogos q jogo e adoro e tipo eu fico nesse forum pq gosto do povo daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.