Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidades BGC] 18/05 - Evento da Árvore, volta dos acessorios da Ira ++

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tela de servidores:

semttulocys.png

Porinquanto eu consegui ver essas imagens, e não é nada certeza se virá ou não isso que eu vou postar:

Evento da árvore:

eventodarvore.png

Possível volta dos acessorioa da Ira:

acessorios.png

Novos testes, ainda não sei oque é:

desafios.png

Imagens atualizadas, e tiradas da pasta do GC hoje... Não é nada confirmado.

Créditos: Eu, pela extração das imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lokonil

Eu tbm estou descompactando os arquivos,muitos foram atualizados:

str_br,str_skill,script,ui,ui3,model_abta11,tex_abta7,particle4,sbta23,sbta24,sbta26,main.exe.

Pelos arquivos att eu descompactei tds,vi umas imagens,e pelo que parece virá o novo sistema de recompensas,os seus arquivos que vc boto aqui no Post estão errados,a não ser o do evento da árvore,mais o teste e os itens da Irá não viram nessa att...

Link para o comentário

CheatsGC;3912540']

@Lokonil

Eu tbm estou descompactando os arquivos,muitos foram atualizados:

str_br,str_skill,script,ui,ui3,model_abta11,tex_abta7,particle4,sbta23,sbta24,sbta26,main.exe.

Pelos arquivos att eu descompactei tds,vi umas imagens,e pelo que parece virá o novo sistema de recompensas,os seus arquivos que vc boto aqui no Post estão errados,a não ser o do evento da árvore,mais o teste e os itens da Irá não viram nessa att...

Deus te ouça tomara que venha novo SR

e esses acessorio de Ira vamos ver di kolé né

vlws

Link para o comentário

sim deve cer pq saiu rey semana passada e acho q estamos na semana do meio anbiente n sei '-'

deve cer um texte para o evento da arvore que ganha um set lixo ou entao akela capa da folha kkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu acho que outro evento lixo ... se pá né ! [/color][/font][/center]

@Off: tomara que não né... rs.

@Topic: Topico muito beem organizado... , com imagens e tudo mais...

tomara que esses acessorios da ira voltem... :nice:

Link para o comentário

Aquele teste é sim da ilha selvaagem, olhem as pernas, as cabeças das plantas em quadrado, akelas flores emcima da cabeça, é a antoinette.

O novo SR ésta quase confirmado, o teste da arvore está confirmado, e os acessorios não e~stão com muita chances de virem não.

Thanks for Information.

Link para o comentário

Pode ate ser que seja um sistema de recompensa , pois acabaram de lançar a Rey , entao muitas pessoas estao loucas para pegar um pacote de cash mais forte para ela EX: sistema de recompensa para +60 (yn)Tomara neh

Link para o comentário

Nuss ninguem lembra da season 2 não quando eu comecei a joga 2 semana depois veio 1 teste que vc tinha qeu vence 3 vezes a ilha selvagem e matar o wedy kong axo que era com todos os chars era muito loco eu nao sabia sola nada xD so tinh alass lv 36 e nao solava O_O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.