boylele10 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 kra esse hack n funfou aqui em casa ja fiz tudo direito mano oolha se esse hack funfa em win 7 mano e pposta --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Não pega nao ;\ qm sabe na proxima :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Testei aqui, mas não funcionou. Continuo morrendo normal. E o injetor que você usa tá Patched! Mesmo assim Valeu Abras´z Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorda73 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 a cara vc pegou isso tudo lah da ******* cheats vai criar teu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eƞʠ 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 X-Trap detectando, Win7 32/64 Bits, WinXP 32 Bits. Se houver alguem que consigar utilizar o Hack por favor postar, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 [sENHA]legal mas nao funfou aki em casa[/sENHA] Removido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turino36 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara pra que q serce o scan. e ai meu o q coloco la no injetor gunz.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patoninu 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 nap funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatieu 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 bah manu nao to conseguindo usar eu usei o mesmo injector q vc mais tipo eu boto automatic e tudo dai boto la dll processo,dai ta ate ai tudo bem abro ojogo ele injecta mais eu to jogando e a life fica como se fosse normal eu morro como se tivesse numa partida normal vey ajuda ae meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 pow esse hack deixa seu hp mais alto? Sim . Mano tu apertou inject ? bah manu nao to conseguindo usar eu usei o mesmo injector q vc mais tipo eu boto automatic e tudo dai boto la dll processo,dai ta ate ai tudo bem abro ojogo ele injecta mais eu to jogando e a life fica como se fosse normal eu morro como se tivesse numa partida normal vey ajuda ae meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo hack 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 mais ta dando viros wimdows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Não Baixem !! Fui testar Em 1 Conta e a Conta Bloqueou !!! SE quiserem Baixar é Com Voces Mesmo !! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chirios188 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 essa*+**+.+*;*-/;-/;*/; nao funfa vai toma no *-**-//-*/*--*-* nao baixem da bloq na conta filho da -*-*+-*+-*9+-*-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 IHEAIHEA' Nakamura crio conta FK Pra falar que tá funcionando, a conta da Amanda. Só ela falo que é funcional, e so tem um post. Conteúdo não funcional, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krattttos 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 como eu acan o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados