Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ben Kenobi!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre PCheats

Ultimamente temos recebido reclamações de que o PCheats 4.0 está com conteúdo viral e foi comprovado isso, sem falar da imensa quantidade de postagem de conteúdo existente feita pelos membros com o conteúdo citado.

Ben cara eu tinha baixado o PCheats pegou legal mais eu não tinha entrado na WC faz um tempo, por qualsa do hack e ai vc vem com essa meu amigo meu Pc com todo respeito tá todo fudido :inveja:,agora se eu fosse um moderador eu não deixava postarem hack que vá prejudicar outras pessoas...eu paguei muito pra ageitar meu Pc. Mais de uma coisa eu sei Pcheats nunca mais.Benn presta mais atenção cara vc e o moderador ou não :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá.

Ben não está mas posso responder...

Enfim, Ben Kenobi e nós tomamos essa atitude exatamente por isso. Proibir para evitar problemas futuramente.

Não entendi o porque da criação desse tópico sendo que já tem um outro tópico falando a respeito da proibíção do PCheats Trainer.

Enfim, se quer reclamar ou sugerir algo em relação ao Pcheats, use essa área:

Fechado

[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.