WcViBe 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 aquí não ta mostrando, quando eu cliko em "mostrar" - o que devo fazer ? Ou é erro de quem posto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 oi gente fina n ta abrindo quando eu clico no botao mostrar,ja agradeci,apertei f5 e nada isso tem a ver com o navegador? eu uso firefox se alguem puder me ajudar eu agradeço pq meu gc n ta atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipad123 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 pra que serve ? não é mais facil atualizar direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 closed nessa bost* que não abre ! - e tem mais gente com o mesmo problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegremista 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Uso o navegador Google Chrome , e aqui não deu problema para ver os links não :) , tentem usar Ipad123 - óbviamente é mais fácil atualizar direto . mas todas as semanas disponibilizam o download por externo de cada arquivo no caso de algum problema com a atualização direta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feuh 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw mesmo, se eu n me engano jah é a segunda vez q eu pego o main com vc, é bem organizado vlw msm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ai qq. quando eu clico mostrar nn aparece nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellype08 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 é o problema é o navegador aqui tb valew gremista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Eu uso o FireFox (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazeaje[jr] 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vlws MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViToRK3 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ae pra eu poder terminar minha att do grand chase falto só o arquivo model abta11 só ele, ta foda pra ele carregar normalmente no patch do gc ai por issu so vo baixar ele. Ja baixei o 7-zip e ja baixei o model abta11 agora e so extrair ele e joga ele na pasta do GC e pronto ? ou temq fazer oq?num sei pq eu numka precisei pegar aquivos de atts antes, alguem me ajuda ae porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegremista 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ViToRK3 , cara isso mesmo , você baixa os arquivos extrai e joga na pasta do seu GC abre o patcher e seja feliz , :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViToRK3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Não to conseguindo extrair o arquivo, acho q ñ to fazendo direito alguem pode me explicar ae porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias96 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mt bom como tds seus posts makezero, parabens, todos link on, ajuda mt qm tem problemas pra atualizar. abrasz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kew01 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 po brigadão tava procurando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Foi malz a todos.. Pedidos de pasta como Game Guard e etc. Podem fazer pelo perfil ou pela dúvidas/ajuda que eu não ligo. Eu uplodo e mando ^^. Obrigado a todos que me agradeceram.. Para quem está com erro no mostrar. Eu tenho um link que vou por no tópico. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunfode 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eu baixei seus arquivos, mas mesmo assim meu Patch não pára de baixar o main.exe , alguém sabe um jeito de me ajudar ? :X Por favor.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanjuroAndo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosv 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Kara aqui estava dando erro com um dos arquivos ai eu baixei do seu e funcionou shuahsa tem meu tanks!!!!!!! te amooooooooooooo!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Valeu cara nossa to osso atualiza o Gc demora que nem uma tartaruga mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aderico 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 :rs:pow eu tenho o PC cheat elite bgc 4.0 . ele pegou na primeira semana mais depois ele não funcionou mais ...ele entra e tudo ,mais não ta tendo efeito alguém poderia me ajudar ? Grato des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hianvieiraxD 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Vlw ,ai kra mais vc podia colocar os arquivos de cada pasta em uma pasta com subpastas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kris22 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 BELO TOPICO BEM ORGANIZADO , TOMA MEU THANKS:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados