Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] RedBOT - Não Precisa Crackear


xandaum10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Estou trazendo aqui para vocês um Bot muito Utilizado e muito otimo para suas Hunts.

Ele funciona na versão 8.74 do Tibia Client

 

 

Índice

Funções

 

Tutorial(Das Funções Do Bot)

 

Download

 

Scan

 

Créditos

 

Funções

 

Avançado Sistema De Alarmes

Healer

Mana Restore

Tools

CaveBoting

Targeting

Looting

 

Tutorial (Funções Do Bot)

 

Sistema De Alarmes

voce pode estar montando um esquema para te avisar quando algo esta acabando, se voce for disconectado do jogo, se alguem te atacar, se alguem falar com voce entre outros

 

Healer

Na função Healer voce pode estar arrumando ela do seu jeito para usar magias de Health.

 

Tools

Na função Tools Voce pode estar selecionando algum tool(Ferramenta de assistência do bot), que ja esta programado, exemplo é o "Auto Haste" selecionando ele o seu char sempre vai usar magia de Haste (Utani Hur etc..)

 

Mana Restore

Na função Mana Restore, voce vai customisar ela para o uso de Mana Potions

 

CaveBoting

Na função Caveboting voces devem conheçer, ela é uma das melhores funções do bot, nela voce vai poder fazer o seu trajeto na sua Hunt.

Targeting

Nessa função voce vai poder colocar o nome da criatura que desejao atacar, o modo, etc..

 

Looting

Nessa Função voce vai poder escolhei oque o Bot vai pegar de loot das criaturas que voce colocou no targeting

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

RedBOT --> Hunter Tabris

 

Topico --> Xandaum10

 

 

Ajudei? Agradeça Pois o maior mérito de um trabalho é o seu Reconhecimento

 

 

@Edit - Pessoal eu fis uma atualização do bot, tirei a v.3.3.3 e coloquei a v.3.3.5, modifiquei o link do download, e o link do Scan Tambem, e ta tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ consigo baxar pq n tem link pelo menos aqui n tem...

 

reupa o link ae fazendo favor.

cara o link está perfeitamente correto, nao esta quebrado voce deve apenas clicar na onde tem uma caixa com umas setas azuis onde esta escrito Download Do Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou começando a jogar tibia e to procurando um bot... gostaria de saber se alguem ja testou e se está funcionando...

 

Me mandem PM alguem que for experiente em tibia! Flw

Hitman o bot esta funcionando perfeitamente, todas as funçoes e mais algumas que eu nao sitei no topico !

Pode coferir voce mesmo o bot é muito otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito do que parcero? o moderador da Tibia Zone, disse que o arquivo é limpo testo no pc dele, e outra sim precisa de NetFramerwork porque é como qualquer outro programa, pois o NetFramerWork

3.5 tem os itens necessarios para o funcionamento do bot, e como dizen Baixe por sua propria conta e risco, ou se preferir nao baixe mas ira perder um Otimo Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçando o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

porém tem muitas gentes upando o post com quantidade minima de post's, realmente é suspeito.

Fazendo uma busca no google vi que esse bot está disponível em outras fontes/ sites mais seguros de bot para tíbia, de uma busca no google por REDBOT e irão encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.