russojunio 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Hoje Vim Trazer para vcs um Hacker chamado ( FTS VIP LOADER!) Não vou mentir para voçês o hacker possui >>>>>>Virus<<<<< 1º Se cadastre nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºPara quem falou que o link estava quebrado estou coloando pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l Scan do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antes de Baixar Leia isto!!!!! Para quem falou que quando abria o hacker dava erro E por que antes de vc baixar você deve desativar o Anti Virus! Para quem falou que não tava conseguindo fazer uma conta Eu estou botando um bloco de notas com um loguin e senha! E atualizei também o Hacker Eu botei um bloco de notas com um tutorial dentro dele! E para quem não estava conseguindo baixar estou colocando pelo Megaupload E quando Você for Di zipar Você tem que Di zipar tudo na mesma pasta ! Por que si não,não ira funcionar! Tutorial Abra o Hacker! Depois escolha o Jogo que vc Quer e Clique em Download ! Depois abra o jogo! E clique em Start! Depois Aperte Insert ( o Hacker abrirá ) ! Depois logue-se na conta!! Prints Comprovando o Funcionamento do Hacker!!!! Para quem Não intendeu O Tutorial Veja o video que eu >>>>>> FIZ<<<<< TUTORIAL FEITO POR GAME-HACKER PERFECT-BLOG MESTRE-DOS-BLOGS BROTHERS Meu Fan????? Use!!!!!!!!!!!! ACABEI DE VER , O HACKER AGORA VIROU VIP ! ENTAO ELE PAROU DE FUNCIONAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Hack Funcional !!! Porém tem que desativar o antivírus. Do contrario não conseguirá jogar(pq ele vai bloquear é claro). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorda73 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · e o hack ja foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochadepedra14 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Vou testar ja edito!!! obs: tem em um print um Viado pulando shaushahsuh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eƞʠ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Funcional, porém já postado, mais sinceramente achei seu tópico mais organizado. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochadepedra14 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · cara, consegui baixar só pelo Megaupload, mas na ora que abri o arquivo, da erro e não da para extrair.. no RapdShare e Easyshare os links estão quebrados, e além disso, no nome do arquivo esta "v.1.0" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Quando eu uso esse hacker meu pc reinicia sozinho porqe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binais12 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · num sei num tenho cpf nem cartao precisa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Acho que o link está quebrado .. Por Favor arrume :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezmerize 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · :(Está ocorrendo um erro ao executa-lo , será que voce possa dar explicaçoes . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#'Fox~. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · cara me ajuda quando vai fazer o luguin ai escrevo dps apare no vip acess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mts1212 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · kra me da uma senha com login pq não to conseguindo aki por favor kra eu agradeço pq o h.ack é funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · @Ese hack precisa ser Registro VIP se não não entra eu ja testei aki nem entro o longui pra abri o hack e so perda de tenpo isso ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · So vip que pode usa o hacker -.-' DO nada funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russojunio 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Para quem Falou que o Hacker ja foi Postado eu ja sei porem esse e o 1.5 atualizado o nome tava 1.0 por que eu tava fazendo para 1.0 mais ele atualizou no dia seguinte por isso não deu para editar! mais eu ja arrumei! E quem falou que o link está quebrado eu ja concertei o link E botei um bloco de notas explicando como usa E quem não esta conseguindo se cadastrar Botei um Loguin e Senha la ! E botei também a Dll do Hacker! Meu fan????? Use!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisele10 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · hack totalmente funcional eu tenho e aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · O hack é funcional O tópico está bem organizado Mas aqui o Hack atualizou sozinho Abras´z Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · cara ta dando que nao so vip como q eu faço pra consegui loga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobboy58 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Queria perguntar algo tipo o anti cheater do crossfire é o x-trap certo mais séra que funciona no Point Blnak pois é o mesmo anti cheater ??// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Me ajuda aqui eu fiz a conta mais qundo eu fasso o login da "No VIP access", kd o loguin e a senha q vc passou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganso21 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Para quem Falou que o Hacker ja foi Postado eu ja sei porem esse e o 1.5 atualizado o nome tava 1.0 por que eu tava fazendo para 1.0 mais ele atualizou no dia seguinte por isso não deu para editar! mais eu ja arrumei! E quem falou que o link está quebrado eu ja concertei o link E botei um bloco de notas explicando como usa E quem não esta conseguindo se cadastrar Botei um Loguin e Senha la ! E botei também a Dll do Hacker![/color][/size][/font] Meu fan????? Use!!!!! [/center] Onde ta o Login e senha? qlqr coisa manda por PM. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tom Hawk 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Cara se você posto o login e a senha so me fala aonde que tá ! Eu consegui entra uma vez só . dps deu no acess vip '' alguma coisa assim '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikinhooh 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · mano eu axo que vai ter que atualizar elle denovo pq agr ta mostrando um negocio aqui.. "No Vip access ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuckerPunch 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Nao estou consiguindo usar por causa que esta dizendo que eu nao tenhu acesso vip por favor alguem posta uma conta com ACesso vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikinhooh 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Mano eu acho que vai ter que atualizar dinovo.. Pq ena parte de coloka o loguin e a senha ai qndo va vai da loguin aparece uma mensagem embaixo " no vip access ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados