Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL} Como comprar mais de 2.000 de cash sem gastar dinheiro

Compartilhar

Posts Recomendados

oooooo enough fika quieto na tua oks, eu só dei uma dica para o fabri5, pq demora muito são apenas mizeros 8 centavos por dia, até eu xega 100,00 R$ demora muito então só vo colocar cash daki a uns 3 meses, e com o gerador demora umas 3 horas e eu ja arrumo cash, eu ja até me cadrastei no WIBI, e to arrumando a grana, vo xama meu amigos,e etc.. então fika quito na tua que eu só mais eu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

err se voces não notaram isso num tem nada a ver com acc de gc eh soh pra ganha dinheiro de verdade jah fiz isso no neobux ganhei 50reais e gastei em cash

olha q no neobux ganha 0,005 centavos cada banner mas pelo que vi wibi eh de pesquisa e ganha 2 centavos por pesquisa

e se vcs notarem no topico direitinho ele disse :

NUNCA crie contas semelhantes, então não crie conta com mesmo login GC ou senha.

então não tem como robarem sua acc GC!!! Dinhero ganho por pesquisas vc passa para o PagSeguro q eh oficial mesmo eh confiavel e de lá jah pod compra os cash!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.