locoslala 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Estou aki para postar o Wc injector + batata public V2.0 so que com o ALLZACK Funcionando Normalmente para Isto vou passar a Voçês Tutorial Funçoes Downloads Scan Agradecimentos [video=youtube;skOiH5meAEI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki esta o video agora vou fazer as Funçoes Hacks normais NX Chams = Mostra a Localizaçao Dos Personagems Name Tag = Mostra o nome dos personagems Beast Mode = Quando Você morre nao ira Ser Ressucitado No Recoil = A Arma Nao Sobe No Reload = Voçê Recarrega a Arma Muito Rapido No Fog = Não Fica Com Neblina Paredes Brancas = Voçê ve Atravez Da Parede No Spread = A Arma Não Abre A Mira No Breath = Não Testado D3D FPS = Mostra o FPS do Jogo Speed = Voçê Anda Muito RApido Super Jump = Voçê da Um Super Pulo Fly[space] = Voçê Voa Apertando o Spaço Pick Up = Não Funciona Cross Hair = Fica Uma Mira Vermelha Boa para Sniper Full Glitch = Não Testado Visão Noturna = Voçê Ve No Escuro Full Wireframe = Não Sei o Que É Player Wireframe = Não Sei o Que É Virtual Jump = Pareçe Que voçe Esta Voando Flutuar[space] = Voçe Fica Flutuando Voô Controlado = Voçê Controla o Seu voô Hacks Vips e Semi vips Weapon Range = Quando Esta Com Faca Voçe Mata De Longe Super Bullet = Atira Atraves Da Parede Semi Telekill = Voçê se Teleporta Ate a Pessoa Rapid Fire = Seu Tiro Fica Muito rapido Full Telekill = Nao Use Se Não Vai Dar Dc Full OPK = Tem os hacks Do OPK Aim Correction = Não Indentificado Munição Infinita = Sua Munição Não Acaba Reload Stamina = Seu Modo De Carregar e Super Rapido Download Do hack e do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Allzack 3.38 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando O 3.38 So funciona se voçe ja tiver o 3.37 ja instalado entao 1 baixe o 3.37 viu AllZack 3.37 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos ALLZACK SlipKnot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Cara Pura Copia Ja vi esse topic em outro forum E vc n coloca centralizado(igual ta no topic original) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØxFørd 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Munição Infinita é so Visual ou funciona mesmo ? A outra vez eu atirava mas nao dava dano mano ..... é pelo jeito é so o visual mesmo pq dano aki n deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoslala 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · vei primeiro eu nao copiei esse topic eu passei qse 5 horas fazendo ele entom man quero que vc me responda se vc e tonto ou e u que Munição Infinita é so Visual ou funciona mesmo ? A outra vez eu atirava mas nao dava dano mano ..... é pelo jeito é so o visual mesmo pq dano aki n deu :( Bom isto funciona perfeita mente nao e efeito visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo1213 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · ae gnt qdu c ta no injetor de dll que codigo tem que digita ?o codigo que dps de faze poe procura injeta automatico e injetar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoslala 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Wc injector + batata public V2.0 19/05 Olhem o video la em cima ou aki em baixo [video=youtube;skOiH5meAEI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Lá No Injector Voçê Devera Colocar Engine.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3VOLT4DO 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Bom hack tem muitas funções boas xD Tópico também muito bom. Boa formatação e organização. Com cores, Imagens, tutorial e tudo mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · precisa do allzack pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Agradecimentos ALLZACK SlipKnot Pelo menos ta aí meus créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Bom hack tem muitas funções boas xD Tópico também muito bom. Boa formatação e organização. Com cores, Imagens, tutorial e tudo mais. Abraços. IMPRESSÃO MINHA OU VC SEMPRE COLA A MESMA MENSAGEM NOS TÓPICOS (QUANDO MERECE) ? rsrsrs Acho que já foi patched tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinaepantera 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · eu temora mtt pro unclook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seugatoleo771 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · topico bem organizado,As Cores Sao Otimas,A formaçao,e organizaçao leva meu agradeçimentos e o hack funfo aki vlw :fuck: <<:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sano. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Atée que é um bom Hack. Apesar de algumas coisas não funcionarem nele. Mais, parabéns. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoslala 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Bom sim presisa do ALLZACK Sim ! ^^:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoslala 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · galera vamos baixar e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Man eu ja postei isso Aqui esta o link : [HACK] Allzack Unloock 3.38 + Project Ultimate 1.0 Sem DC + Injetor Eu ja postei o unloock eu qro dizer... O Unloock foi inultil vc ter postado... @Topic Ta ruim :S Podia melhorar, centralizar, se expressar melhor e organizar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu467 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Eu preciso de ajuda aquimostra um erro q fala q ta faltando d3dx9_43.dll no meu computador o q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleibegc 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · :nerd: aew como abre o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Hacker funcional eu so queria saber se o Alzack 3.8 tem alguma diferença do 3.7 se tem beneficio a mais ow coisa do tipo!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Primeiramente, esse tópico foi Ctrl + C - Ctrl + V de outro fórun. Segundo - Copiou errado, não centralizou Terceiro, ficou mal organizado pq tá sem cores e tudo embolado Quarto, O bala infinita é VISUAL ! Eu mesmo testei e depois de um tempinho as balas continuam saindo mais NÃO dão efeito. Melhore esté tópico [C] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Reload Stamina = Seu Modo De Carregar e Super Rapido Reload Stamina carrega rapidamente a Stamina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samyr741 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · o topico e bom vou baixar ver se funciona:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipuden-gay 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · topico copiado ja vi isso em outro forum puru trojan nao baxem bjs...............................juju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafo 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · O tópico está bom apesar de q ja vi em algum lugar mas levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique55555 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · FAla povo da terra --' kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados