{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 PCheats Music Edit Cansado daquela musica irritante do GC? Pois é..eu tambem!Por isso decidi criar este Programa. Como Funciona? Simples!Ele altera sua musica do GC tornando sua diversão muito maior! Tutorial. 1º Abra seu GC 2º Espere Seu GC carregar 100% (Obs: Não aperte em Start!) 4º Clique em Abrir Music Edit 3º Procure a musica 4º Clique em Alterar Caso queira desfazer a alteração, Clique em desfazer. Vantagens! >Voce nao perderá suas musicas Originar.Então nao precisará ficar atualizando o GC a cada alteração >A musica escolhida não será perdida! >Facil de usar Tela Inicial: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na Proxima Versão adicionarei mais musicas! ~Creditos : ~Devil PS : Testei e funfou 100% :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affberr 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Bom utilitario pegou aki i e funcional siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro3dark 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bom utilitario ^^ leva meu thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!TheLendasz! 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eh Funcional MuiTo Boom! Parabens (: Agora So To Sentindo Falta do PCcheats '-' Sooh Uzo PCcheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerk12 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muitooo bom manin funcionanduuu perfeitamentee hehe thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekoteko 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 pqp, bando de inutil desliga a poha do som do gc e coloka a musica q vc qué no pc gente burra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ultilitário Brilhante Para Mim! Amei Cara. A Musica Do GC Injoa! Levou Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro3dark 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 esse dai tem plaza gp ? preciso de um hack com plaza gp urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Funcional. Eu fazia manualmente mas com certeza esse vai facilitar bastante :D Obrigado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vlw a todos que gostaram do ultilitario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tnks funfo legal aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Parabéns muito bom utilitário õ/ Mas eu acho que a música de Áton eh demais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Esse utilitário é muito bom, recomendo para quem esta enjoado com aquelas musiquinhas idiotas do GrandChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyboy123 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Funionar 100 # vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados