Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey autokill Gc Chaos ( unlocker ou kernel )


 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal, estou aqui para divulgar um dos meus trabalhos em visual basic, que é um programa de autokill totalmente funcional nessa nova att, sem precisar clicar em publicidades e nem nada do tipo:

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Unlocker ( preferencialmnete Para windows 7 ):

 

32 & 64 bits:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: não precisa de scan devido o programa se encontrar hospedado no superdownload, e no site que se seguir no download, no canto superior direito, selecione o seu tipo 32 ou 64 bits antes de clicar em download

 

Kernel ( preferencialmete para Windows Xp ):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

1- instale o unlocker ou o kernel detective

 

2- Agora abra o Rey autokill dentro do próprio rar, e cole o diretório do seu gc na parte em que pede o programa:

 

reyau.png

 

Agora siga o tutorial abaixo

 

citação do usuário guire12, com algumas modificações

 

Para usuários do Unlocker

44474883.png

 

Segredinho para funcionamento perfeito:

 

dica 1: Deixe sempre seu gc em modo janela com o reyautokill do lado,

 

dica 2: Muita gente reclama porque mesmo depois de usar o unlocker, na tela de login da erro. Então para solucionar o erro dessas pessoas, repita todo o processo acima ate chegar na tela de login ( processo número 3 de acordo com o tutorial ) e siga abaixo:

 

Agora procure o diretório do seu gc pelo windows normalmente, entre na pasta do seu gc, ache a pasta stage e entre, e em seguida, entre na pasta Ai que fica dentro da stage, e logo você vera o arquivo Ai.kom, então clique com o botão direito nele como na imagem e selecione unlocker:

 

70987667.png

 

Agora aparecerá a tela abaixo, siga o comando:

 

42485931.png

 

Agora clique em desativar no reyautokill e entre na sua conta.

 

Agora toda vez que entrar numa sala e em qualquer modo de jogo, SOMENTE NA TELA DE CARREGAMENTO CLIIQUE EM ATIVAR NO REYAUTOKILL e quando tiver recebendo seus premios por completar o seu modo de jogo, CLIQUE EM DESATIVAR NO REYAUTOKILL

 

divirta - se

 

Para usuários do Kernel

13826594.png

 

 

Funcionamento:

 

46373231.png

 

 

Obs: Caso aparecça uma mensagem de erro, alem de verificar se o diretório do seu gc está correto e que as pastas do reyautokill não foram separadas do hack, certifique-se que você tenha seguido corretamente o tutorial do unlocker/kernel.

 

Créditos: Yuri1234 programa e post.

 

avaliem meu trabalho. aceito críticas construtivas =)

 

obs: o kernel ou o unlocker são programas com a mesma função, porém suas funcionalidades nos sistemas operacionais e plataformas 32/64 bits é o que os diferem, pois quando usava o xp, o unlocker pelo menos aqui não funcionava. No entanto se com o kernel deu errado no seu pc, porque não arriscar com o unlocker ou vice versa? mas digo logo: ja tentei usar o kernel no meu windos 7 atual 64bits e não funcionou, funcionando somente o unlocker 64 bits que uso a séculos.

 

EDIT ATT

Motivo: o kernel detective estava desatualizado, porque tinha pegado uma versão antiga, mas podem usar que ja ageitei colocando a versão mais nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o kernel detective novamente, instale -o. quando tiver na tela de login, use seu gc no modo janela para que possa procurar o diretório do seu gc pelo windows e entre na sua pasta ate achar a pasta stage, dai você segue para a pasta Ai e lá dentro esta o arquivo Ai.kom ou Ai ( porque acho oque o xp não mostra o formato dos arquivos, ficando somente Ai ). Daí você segue o tutorial, mas como eu te disse, baixe de novo o kernel porque havia postado um desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu fui entra para testar o hack eu tomei dc e agora ta dizendo q minha conta foi banida(ainda bem q era de fk)mais mesmo assim eu vo agradecer pq vc deve ter ficado muito tempo fazendo esse hack para nos e eu valorizo o trabalho das pessoas vlw ae ^^

 

 

Upa meu Pet q eu upo o seu plizzz *---*

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Elesis---4classe---lv:50

Lire---4classe---lv:50

Arme---4classe---lv:51

Lass---4classe---lv:57

Ryan---4classe---lv:70

Ronan---4classe---lv:50

Amy---4classe---lv:57

Jin---3classe---lv:41 T-T

Sieghart---4classe---lv50

Mary---3classe---lv:43

Dio---2classe---lv:77

Zero---1classe---lv:51

Ley---1classe---lv:60

 

 

 

 

Metas:

 

(x)Ter todos acima do lv40.

( )Ter todos acima do 50.(quase lá)

( )Ter pelo menos 1 item de ellia(vai demorar T-T)

( )Ter ley no 75.(falta 15 lvs eee)

( )Ter um Nds

( )vender meu Gba

( )Ter pelo menos um SS (de preferencia o dio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diretório do seu gc deve ser ate a pasta grand chase, ex:

 

c:\level up! games\grand chase

 

isto é apenas um exemplo, você deve colocar o caminho do seu gc, para fazer isso basta procurar sua pasta grand chase e copiar o caminho la em cima na aba e colar no programa. caso você ligue o patch, espere ficar 100% para poder ativar ja com o caminho do seu gc no programa, e para saber se funcionou, é so ver se apareceu ativado com sucesso. boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada. qualquer dúvida estamos aí =)

 

obs: pra quem não percebeu ainda o kernel ja esta em sua versão 1.4.1, pros usuarios que estam com o kernel antigo que não funcionava, testem esse e pode ser que funcione. mas siga o tutorial direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu diz hacker detectado fim de jogo affs

perdi minha conta por sua causa inutil

 

falar blasfêmias pra prejudicar os outros é muito feio cara. primeiro: não tem como o kernel ou unlocker dar hack detectado pelo menos não até agora. certifique - se que você seguiu corretamente o tutorial e em caso de dúvida pergunte. segundo: se deu hack detectado aí nada tem a ver com o kernel ou unlocker, pode ser algum rpograma que esteja ligado na sua máquina que é detecado pelo guame guard. e 3 - qaundo algum hack é detectado a pessoa não é banida imediatamente como você disse, portanto basta exclui os reports que o game guard colocou na sua pasta do gc.

 

e com o nosso amigo Ικκι disse, caso tenha detectado é porque você não seguiu o comando do post, pois você tem que desativar o hack quando acabar a missão se não acontece isso, pois os scripts são verificados na tela de carregamento de qualquer modo do gc e por isso temos que desativar para burlar essa verificação, se não = hack detectado

 

passar bem sr. dengos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sabe oq vc faz... abre o kernel, seleciona o processo do main.exe q tah em vermelho, abre handles, daew lá aparece assim:

****/****/name, vc clica em name, ele vaideixar tudo por ordem alfabetica, daew tuh vai la no W, expande a aba do name e tah escrito na ultima parte : A/ai.kon

espero ter ajudado, pq eu demorei pra aprender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.