SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Park - Script Preview Tutorial Prova de Funcionamento Tutorial De Kernel e Unlocker Dentro do Script Video Aula de Como Usar Park - Script [video=youtube;dnJWVAjYVE4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;1aPkBby_nBY] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download e Scan Kernel [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download Unlocker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se gostou agradeça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole123 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · first vo testa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bruh! 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Parabéns Meu Amigo Park Conteúdo Funcional Continue Assim!! thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xultramathx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyboy123 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Vlw funfa 100% tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xultramathx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Muito bom mesmo , Ótimo tutorial com vídeo Se funfar leva meus Thanks ;D :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Muito bom mesmo grande homem, (ahuahuaha) continue assim. Funcional, levoo meu thx. Permissão para colocar na próxima versão do MegaPack Utilities senhor?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyflu 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Eu vendo esses scripts, percebi que todos vi ke tds tem um msm erro. Se vc for floresta da vida por exemplo com auto kill quando vc chegar no boss ele n morre com o autokill, outro erro, não sei se e um erro, e que se vc for com um script que tem one hit e for lutas contra bixos que recupera vida fica meio inutil pq o one hits desses scripts, não e meio que um one hit, ele so diminui a vida do bixo ao 0 mais,fora isso funfa direitin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well pegatodas 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · essa porra funfa? aff quando eu baxo aparece um folhinha branca ai nao da pra instala oqui eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · valeu ai mano-lo por compartilhar ai com agente ai amigo espero que o conteúdo seja todo funcional amigo e parabéns park^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordor741 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · ae esse park funfa no windos xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coke69 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Help me. (OBS:.SOU NOVO EM FORUM.:) Ola. Vou testar akie. xDDD Nao Estou Conseguindo pelo motivo em que eu nao entendo muitas coisas se alguem poder add meu msn e me explicar melhor. Obrigado [email protected] [email protected] [email protected]:rs: (OBS²:. NAO ME DE BAN SE EU FIS ALGO ERRADO. POIS NAO LI AS REGRAS AINDA. xD.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole123 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · kara n sei usa o kernel acho muityo tosko na moral n tinha visto que era quernel por isso gosto da PCheats adoro um hacker bom sem kernel /~\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xultramathx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Cara voce pode me passar seu msn estou com uma duvida :S Obrigado e vlws pelo otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · @ Elvis : Permisão concedida ! @Topic Vlw aos que gostaram ! Duvidas ? Postem no meu perfil para evitar flood aqui ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvms 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · ei velho meu esplica ai como faso para desbloquear aki que n sei como tem que ter algum programa para isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Quem está com dúvidas, existe um vídeo no tópico '-' Funcional. Parabéns por postar vai ajudar bastantes membros. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xultramathx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · @ Elvis : Permisão concedida ! @Topic Vlw aos que gostaram ! Duvidas ? Postem no meu perfil para evitar flood aqui ! Vlw Eu gostaria de agradecer pelo ótimo Post e pelo belo hack, só que eu estou com um problema aki :/ dai gostaria de saber se vc pode me add no msn Vlws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · ei velho meu esplica ai como faso para desbloquear aki que n sei como tem que ter algum programa para isso? Intaum maan ! coloquei o video ensinando .. OBS:Baixe o Kernel e Unlocker e faça os procedimentos do Tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucast3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · vlw funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeasdf 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · alquem ai pode falar onde eu baixo o outroprograma q ele usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Download do Kernel Adicionado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Man toda veis ke faço nem entra na tela sai direto oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · thanks funfo aki vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · e se não for windowns 7 uso oq? explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados