Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Park - Script (Autokill - MP - HP) v1.0

SNLM
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funcional ai n consigo passa pro thanatos ta meio hard aki meu jin temm ate set mais aki ta fods da help

hack aki nao da pra instalar mais valeu mesmo assim por compartilha aki na webcheats :D Thanks .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Windows 7 32 Bits , ja vi o video do unlocker + de 10 vezes , faço tudo certinho mais na hora eu clico no unlocker escolhe a pasta stage aparece 1 janelinha dizendo : O Unlocker.exe ocorreu um erro e precisa ser feixado ( algo assim , si nao conseguir entender eu posto 1 Print )

Ps : ja baixei unlocker pra 32 bits !

see puder ajudar agredeço desde já !

Link para o comentário

Dúvida frustrante

Bom, eu estava usando outros tutoriais hoje ainda que deveriam usar o kernel... Usava normal, só não conseguia direito nos desafios épicos mas depois de um tempinho ( 3Omin + ou - )

eu fazia tudo que era pedido até o passo da parte do Login, tentava abrir o Kernel Detective e dizia '' Cannot Initialize the Kernel Driver '' aí não dava para continuar com o tutorial e consequentemente se tornava inútil a utilização do hacker. Preciso de ajuda e_e

Como faz para o Kernel pegar novamente? Ou ele está desatualizado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.