Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats 0.4v vão banir da Web Cheats?

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente poq vcs querem isoo ? e um dos melhorres haker q tem .. e e o que eu uso ... são consigo instalar + nenhum ... poq? poq sou um noob Ferrado.... Não fassão isoo pessoal ... elle e um pedaço da minha vida .. me ajuda muito Por Favor?:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara n devia ter postado issu aki

mais olhando pelo que vc fala realmente o PCheats é de longe o melhor e realmente é o mais facil de usar eu uso ele tb e nunca peguei um virus (avast) ele n deve ser banido

Link para o comentário

é neh... fazer o que se reclamam de VÍRUS... então pq eu... qe nem anti virus uso... nunca sou afetado pelos + de 50% de virus que dizem que vem... a já sei pq... pq uso a cabeça e sempre tenho a mão o mais poderoso antivirus do mundo... o famoso Deep Freeze... olha viu como é simples fácil e tudo se resolve com apenas 1 reset...

mas não é mais fácil BANIR O MELHOR HACK DO SITE... e perder com isso INÚMEROS MEMBROS... do que indicar 1 programa tão simples a ser instalado e com isso acabar com todas as dores de cabeça!

Link para o comentário

Pow, ele tem Razão os cara posta aki o PCheats ai vem u moderados e Fecha....

tenso.O PCheats e o Melhor de todos n so o hack em si mais ele é bem + facil de se intalar

Bani n =/

Metas

Todos Chars +50 [x]

Ter todos os Chars[x]

Ter 60% de percentual[x]

Ser moderador da Web Cheats*^_^*[ ]

Pow, ele tem Razão os cara posta aki o PCheats ai vem u moderados e Fecha....

tenso.O PCheats e o Melhor de todos n so o hack em si mais ele é bem + facil de se intalar

Bani n =/

Metas

Todos Chars +50 [x]

Ter todos os Chars[x]

Ter 60% de percentual[x]

Ser moderador da Web Cheats*^_^*[ ]

Link para o comentário

Não tirem os Hackers PCheats!!!!! ele eh um dos melhores!!!! scripts eu não sei usar soh da erro sigo tutorial dos scripts mas sempre da erro

trainers eh os melhores!! PCheats eh o melhor!! tem auto kill oni hit atake 4x hp e muito mais! presiso de um PCheats o mais ra´pido possivel!!

PORFAVOR MODS num ban o PCheats por favor!!!!!

PCheats eh minha vida!!

OBS: Webcheats tbm =)

esse PCheats eh o unico q tem autokill

Link para o comentário

Também acho, ridiculo isso de banir o Pcheats, bom fazendo isso eles que perdem, não é so aqui que voce encontra o Pcheats, e outra, muitas vezes o Pcheats e o unico hack funcional, ou o unico que não usa unlocker nem kernel, resumidamente= pessoas sairão daqui para ir a outros forums procurando pelo mesmo..... triste viu

Eles nao vão fazer isso... pois Pcheats eh da concorrencia... entao eles só queriam 1 motivo para banir o hack... maior prova disso é que o Pcheats nunca teve 1 tópico FIXO... sempre foi esse lixo de KARNEL e SCRIPS....

o jeito é migrar e procurar na própria fonte...

creditos: miranaboy

e e verdade, so precisavam mesmo de 1 motivo para bnir o Pcheats ja que ele e da concorrencia e é O MELHOR, vejam que ele nunca recebia fixo, so esse realeza scripts que pelo amor de deus, ngm merece....

Link para o comentário

Engraçado eh que vejo mais pessoas pedindo a permanencia do hack vindo aqui,,, do que aquelas que ficavam resmungando que tinha vírus nele...

Isso tambem é muita sacanagem com um dos criadores do proprio hack... Pois o próprio MIGUEL as vezes postava a nova versão aqui... antes mesmo de lançar no forum oficial do mesmo!!!!

cade o respeito ao cara que ajudava praticamente DE GRAÇA a engrandeçer o forúm de vocês!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.