Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam isso!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da

WebCheats.

Sei que estou na área errada mais vou falar aqui mesmo e deixar claro.

Anteriormente eu diz nos posts que estava falando sobre a "O Pcheats que foi bloqueado". Que eu era contra a

WebCheats.

Pois eu fiz um scan no meu pc, do arquivo PCheats v4.0. Adivinhe, foi encontrado 2 Trojan que está infectado dentro da pasta do WINDOWS, ou seja essa pasta é onde fica os arquivos principal para funcionar o computador.

 

O que eu quero dizer é, nessas horas tem pessoas vomos dizer entre aspas "IGNORANTES" postando posts que não tem nada há ver, xingando os mods e reclamando muito. Pra min os Mods da GC fizeram um ótimo trabalho bloquiando um arquivo que é extremamente perigoso. Então pessoal parem de ficar xingando os mods ou reclamando, e porque reclama tambem se nem lançou ainda o PCheats v5.0? Como os mods disse... "O PCheats não foi bloqueado permanentemente aqui da WC", quando lançarem o PCheats v5.0, Eles liberam aqui na WC para todos nós. A não ser que o conteúdo contenha vírus prejudical.

Obs :

Me digam pessoal que está reclamando. ~Onde já se viu VÍRUS que é para o funcionamento do hack localizar-se na pasta do WINDOWS? Espero que entendam o que eu quis dizer.

 

Um Abrçsz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.