Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre PC Cheats. (acho q agora estou na area certa :p )


akatsukiyoh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,boa tarde ou boa noite!

ai galera creio q vão fechar meu tópico mais vai ai minha opinião!

a maioria do pessoal utiliza o Pc Cheats, e acredito q aqueles q tem seu beneficio sabe do risco q corre, eu uso o Pc Cheats desde a primeira postagem dele aqui no Wc e até agora n perdi minha acc ou algo do gênero, de fato algumas versões podem ter contido viros ou trojam, mas até agora n danificou meu Pc.

Os usuários q utilizam o Pc Cheats sabe muito bem das coisas q contem nele, e mesmo assim utilizam pelos seus beneficio e n reclamam, então eu gostaria de propor q os administradores libera-cem o PC Cheats novamente e os usuários q n gostem do Pc cheats n o utilizem pois a maioria do fórum n é contra ao PC Cheats.

 

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed aqui por favor. #zoa'

 

Cara, uma vez eu baixei o PCheats, e meu anti-vírus estava ligado e ele rodou de boa, depois que eu peguei minha Rey eu exclui ele, estou muito arrependido de ter excluido ele, não tinha vírus nenhum.

Depois o criador do PCheats editou o arquivo e encheu de vírus que até os scans comprovam.

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pliss adms liberem o PC (PERU CHEATS) POW MUITOS SÓ A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DELE ELE É MUITO BOM ELE SEMPRE COLOCA O SCAN SE NO PC DA PESSOA DETECTAR VIRUS ELA EXCLUI

 

+ QUEM QUISER CONTINUAR USANDO TEM O DIREITO DE PODER USURFRUIR DO PC AINDA MAIS PORQUE ESSES HACKER COM UNKLOKER E KARNEL É MUITO DIFISIL DE PEGAR AKI EM KSA E TEM MUITOS Q N SABEM USAR ELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem certos criadores de hack, que sacaneia o Usuário, colocando muitos virus, que não so prejudica pc, como também pode ser usado pra hackear contas. pode não ter acontecido com vc, mais ja vi casos de outros membros. pelo jeito a galera adora o pcheats, tem muitos tópicos iguais a esse:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERU CHEATS[/color]) POW MUITOS SÓ A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DELE ELE É MUITO BOM ELE SEMPRE COLOCA O SCAN SE NO PC DA PESSOA DETECTAR VIRUS ELA EXCLUI

 

+ QUEM QUISER CONTINUAR USANDO TEM O DIREITO DE PODER USURFRUIR DO PC [/size]AINDA MAIS PORQUE ESSES HACKER COM UNKLOKER E KARNEL É MUITO DIFISIL DE PEGAR AKI EM KSA E TEM MUITOS Q N SABEM USAR ELE

 

boom mano, você taa certo... , o Pcheats é muito bom...

mais até o administrador do ''Forum de criação desse hack'' vim inventar de colocar trojan's e keyloguers no hack

os hackers com unlocker e kernel são dificeis sim... , mais do que adianta você colocar um hack facil de ter perigo de ser hackeado??? ... ou então pior... , passar um virus beem perigoso e o seu pc queimar por causa de um hackerzinho??? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral jogo com pcheats a maior tempão com o meu anti virus norton atualizado e funcionando e nunka deu defeito nenhum no meu pc entaum eu axo o seguinte os cara fizeram uma grande besteira em tirar o pcheats pq ngm vai kerer baixar esses hackers ai lixooooooooo com unlocker ou kernel pq nao adianta o pcheats é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto sobre o pcheats ja perdeu a graça

 

fico até nervoso com o pessoal

 

choramdo por que os mods tiraram ele

 

poxa sou contra o uso de hacker

 

mas depois de tantas pessoais chorando por qualsa

 

desse hacker queria que os mods liderasem o download dele

 

pra vcs terem seus pc contaminados e perderem suas contas

 

por que ai vcs iam chorar com motivo

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto sobre o pcheats ja perdeu a graça

 

fico até nervoso com o pessoal

 

choramdo por que os mods tiraram ele

 

poxa sou contra o uso de hacker

 

mas depois de tantas pessoais chorando por qualsa

 

desse hacker queria que os mods liderasem o download dele

 

pra vcs terem seus pc contaminados e perderem suas contas

 

por que ai vcs iam chorar com motivo

[/color][/size][/font]

Olha...

eoo elogio você em uma coisa :

''Criticar o uso de hackers''

 

e te critico em oq você falou...

cara. o webcheats é pra hacker assim. mais tipo, eles não podem prejudicar os membros

disponibilizando arquivos de virus...

aqui é o maior forum do brasil... e naão iria ficar nada bom disponibilizar ''Lixos'' de virus para os membros

eoo aprovo essa iniciativa do webcheats de tirar o Pcheats... alêm do forum fazer isso para proteger os seus membros...

esse hack era de autoria de outro forum e não do webcheats... '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ R3T4LH4D0R

 

Aquilo foi um desabafo

 

por que sei que os mods da WC ja mais iriam deixa algo

 

tem a intenção de prejudicar as pessoais

 

so falei aquilo por que esses topicos ja estão dando raiva

 

@Cocacola_S2

 

Se tu quer perder sua conta vai e baixa ele em outro site

 

por que os mods não cometerão nenhuma injustiça ao tira ele

 

daqui, eles so estão tentando proteger vcs

 

e não mim leve a mal mas se eu for-se vc paravar de jogar

 

com hacker por que hoje sua abillidade ja basta

 

so isso te torna mais forte

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afee não aguento mais!

A cada 1 minuto tem um tópico novo falando disso ¬¬

O que a WC foi a coisa mais certa!

Isso é uma questão de respeito aos membros,

com certeza deve ter algum fórum lixinho com o P(vírus)Cheats cheio de trojan!

VaiLá/

Depois que acabar com o seu PC só quero ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afee não aguento mais!

A cada 1 minuto tem um tópico novo falando disso ¬¬

O que a WC foi a coisa mais certa!

Isso é uma questão de respeito aos membros,

com certeza deve ter algum fórum lixinho com o P(vírus)Cheats cheio de trojan!

VaiLá/

Depois que acabar com o seu PC só quero ver [/font][/b][/color][/center]

 

eeh meeoh...

os cara faz a cada segundo um topico sobre esse hack... até que fica meio tenso de navegar na area do gc

com tantos tópicos lixos, sobre o mesmo assunto... , fica até meio complicado de achar os ''bons conteudos''

'-'

naão deveriam só trancar o topico , deveriam dar infração ou até warn pra qem fizesse topicos sobre o Pcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é "que bom que baniram um Hack"

 

Na verdade, eu já usei Hacker's, porém me arrependo, e não, não perdi minha conta.

 

É só porque vejo que é a maior nubice usar algo para facilitar um jogo tão fácil

 

Bom que baniram esse Hack da WebCheats, um dia banirão todos!

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é "que bom que baniram um Hack"

 

Na verdade, eu já usei Hacker's, porém me arrependo, e não, não perdi minha conta.

 

É só porque vejo que é a maior nubice usar algo para facilitar um jogo tão fácil

 

Bom que baniram esse Hack da WebCheats, um dia banirão todos!

 

Abçz~[/color][/size][/center][/b]

 

 

hehehehe... um dia se banirem todos... ai o forum fecha. :nice:

boom, eoo naão sei como que nenhum mod ainda deeo closed aqui. \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devia liberar . Quem quer pegar vírus pegue ... Pra começar usar hacker já é um risco , tanto pro gc quanto pro computador. Eu só muso Pcheats , pq na minha opnião ele é otimo e sempre era atualizado . Bom se ele não voltar vou ter que migrar pro PeruCheats . Mais acho que só o Pcheats Caos v.4.0 foi proibido ( vi no anuncio do mod).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devia liberar . Quem quer pegar vírus pegue ... Pra começar usar hacker já é um risco , tanto pro gc quanto pro computador. Eu só muso Pcheats , pq na minha opnião ele é otimo e sempre era atualizado . Bom se ele não voltar vou ter que migrar pro PeruCheats . Mais acho que só o Pcheats Caos v.4.0 foi proibido ( vi no anuncio do mod).

 

bom cara... se você quiser migrar para um forum que não tem nem 40 mil membros e quiser sair daqui

sinceramente... tchau. '-'

boom , depois que os cara hackearem sua acc com os keylogers que tem no Pcheats , tu não vem chorar que não vai adiantar nada. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.