Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coloca o pc cheats de volta

Uzon
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho 2 AntVirus e Nunca anunciarão que tinha virus no hack isso ai e pessoas que so enventão historia falando que tem virus é os antvirus lixo que qualquer coisa da como virus acho que o PCheats tem que voltar sim e é aquilo que falarão quem quiser baixar baixe quem nao quiser nao fale nada fique quieto pq o PCheats é o unico hack que presta que nao tem frescurinha pra ativar como todos os outros ai fazem os hack de merda deles com Unloker e kernel vc fica meia hora so pra ativar o hack ai entra e nem funfa emtam Eu DIgo PCheats Omtem Hoje e Amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ver, daki a pouco os troxa dos mods vai fechar, mais nao desistam de protestar, nos temos direitos de usar o hack q queremos, nao importa se tem virus, o pc é nosso nao deles kct.

Volta pcheats!

Link para o comentário

O antivirus aqui detecto virus no pcheats sim, mas não são virus maliciosos, são necessarios para o funcionamento do hacker que nao causa nenhum dano ao pc. Pow gente da Wcheats td mundo sabe que a maioria dos hackers tem alguma coisa q detecta, mas não é malicioso. Pra mim isso foi inveja, estavam esperando qualquer motivo para proibir a postagem do Pcheats aqui. Foi o melhor hacker, sem dúvidas! Esse site aqui já é uma lerdeza, muito ruim pra navegar, e ainda tiram uma das poucas coisas que fazia valia a pena esperar o site carregar....brincadeira

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.