Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Elite Chaos v4.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vo testar vou ver se funfa olha PCHEATS eo melhor hack pra GC pq não precisa dessa palhaçada de Kernel/Unlock Vo ver se funfa se funfa eu edito aki e falo...

 

 

@Edit: TRAZ O PCHEATS 5.0...

Esse ñ ta funfando Traz um hack qe preste....

 

O regra do caralho

Qem foi o idiota qe envento isooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

FAZZZ UM HACK QE NAO PRECISE DE KERNEL OU UNLOCK PUR FAVOR, FAZ UM QE PRESTE SEUS IMPRESTAVEIS,AGORA EU VO PRA OU FORUM TENTA ACHAR LA POW A WC ERA MTO BOA AGR TA FICANDO RUIM? POW VMS MELHORAR ISSO AI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já baixei uma vez, mas não pegou.

E depois dessas que o pessoal comenta prefiro não me arriscar a baixar, mas boa sorte pra quem usar

 

Eu já baixei uma vez, mas não pegou.

E depois dessas que o pessoal comenta prefiro não me arriscar a baixar, mas boa sorte pra quem usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando rídiculo isso um site que tem download de hacks pra varios jogos ficar banido hack só pq as pessoas usam só aquele que acha melhor. Então eu pergunto pra que criou o WC? pra que tem Hack? se quer criar um hack diferente então não precisa remover os outros já que todo mundo tem seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Manow Quando Vc aprender que o Mundo roda a BASE DE REGRAS vc para de inxer o saco

FDP;

Quem n respeita as regras n ganha nda.

 

poha seu filho da pulta, se vc nao gosto nao veja, nao é por vc q eu vo para de posta isso qbrandro as regras, vai arruma oq fazer, nao gosto nao posta!

 

Oddy esse Pcheats 4 é o Bot ou Elite? pq o Bot v3 dá hack dectectado e fecha o GC .

 

Trainer Elite...

 

abrasz'

 

Oddy esse Pcheats 4 é o Bot ou Elite? pq o Bot v3 dá hack dectectado e fecha o GC .

 

Trainer Elite...

 

abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.