Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recadinho Para o Pessoal da WC

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , com muitos jogadores vem reclamando da decisão da WC de nao permitir PCheats , resolvi tentar ajudar os 2 lados =D

Primeiramente eu não uso hack [/fail .. Na verdade só uso Plaza GP ..

Bom eu não vim aqui falar mal da Web Cheats que na minha opnião é o melhor fórum em relação ao GC.

Web Cheats o PCheats é o melhor hack que se possui no GC atualmente , Ele é um hack fixo atualizado toda semana , por isso na minha opnião é o melhor :tong:

Eu entendo a decisão de vc's não quererem um hack que não seja do próprio fórum , mas vc's poderiam pelo menos ajudar o pessoal ai , porque a maioria dos membros da WC só estão a procura de hack , se não resolverem nada os essa maioria irá para o PeruCheats (esse fórumé uma bagunça :rs:) , mas de qualquer forma eles irão para lá , porque lá tem uma coisa que interessa eles , vcs perderam a credibilidade , respeito e popularidade :triste: .

Uma solução que vcs poderiam fazer é o seguinte , já que vcs não querem que os membros postem nada sobre o PCheats , postem vcs moderadores !

Alem de ganhar agradecimento (mesmo não precisando) não perderam o povinho que vem a procura de hack .

Eu falei com uns amigos meus , eles falaram " a mais a WC não esta lá só para postar hack" bom então mudem o nome do fórum. O nome é Web Cheats. Tenderam né?

Bom é isso quem gostar da idéia da um UP aii :yes:

Quem não gostar que pena da um Not Up. [/fail :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalme!

Toda hora postam alguma coisa sobre o Pcheats

Se querem acabar com o PC de vocês vão num site que ainda tenha Pvírus!

E só porque é moderador,não quer dizer que saiba fazer hacker!

Com certeza já devem tá criando outro,e acho que virá bem melhor que esse tal de Pcheats (não vou saber porque não uso essas coisas)

Enquanto isso se contentem com os que não são totalmente completos,devem ter outros,sei lá ¬¬

Link para o comentário

o carinha ae em cima ta certo. parece que agora ninguém para de falar sobre o pcheats.

calma mano aposto que vai vim um hack bem melhor que o pcheats.

se os caras gostam de virus no pc, pq não se mudar pra um site, que não se preocupar com os membros.

também não conheço mods que saibam fazer hack.

mais respeito sua opinião:yes:

Link para o comentário

[size

Otima ideia

de os mods criarem o pcheats mais acho que isso dadria muito trabalho

não sei se os mods iriam aceitar aceitar a ideia por que daria um grande trabalho

mais acho que valeria apena pelo bem do forum

="2"]

[/size]

Link para o comentário

Amigo eu não acho que se ddeva permitir novamente o pcheats

e tbm não acho que o pessoal ira sair da WC so por que não tem

essa montanha de virus que o pessoal chama de Hacker

não uso hacker nenhum mesmo

e minha opnião sobre quem usa é que hacker = NB

ja disse isso varias vezes

mas se quem quiser continuar usando vai la usa e seja um NB eterno

os mods daqui são todos muitos bons e se eles banirão o pcheats foi por

um bom motivo, afinal o hacker ta com varios virus voltado pra danificar seu pc e

pegarem sua conta ( e isso não é a primeira vez que isso acontece, ja tevi varias outras )

então se vcs querem o pcheats e continuarem sendo NBS esperem eles atulizarem novamente

e tirarem esse virus nocivos

ps: se descordar com meu modo de pensar normal todos nos temos opiniões diferentes

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Pcheats deve voltar sim ,mas quando ele estiver de acordo com os criterio exigidos pelo forum, em primeiro lugar vem nossa segurança,de nossas senhas no caso,em seguida os outros, o pessoal deve entender que isso foi meio radical ,mas, se nao tirar Pcheats temporariamente daqui os danos poderiam ser bem maiores no futuro

Link para o comentário

Bom , com muitos jogadores vem reclamando da decisão da WC de nao permitir PCheats , resolvi tentar ajudar os 2 lados =D

Primeiramente eu não uso hack [/fail .. Na verdade só uso Plaza GP ..

Bom eu não vim aqui falar mal da Web Cheats que na minha opnião é o melhor fórum em relação ao GC.

Web Cheats o PCheats é o melhor hack que se possui no GC atualmente , Ele é um hack fixo atualizado toda semana , por isso na minha opnião é o melhor :tong:

Eu entendo a decisão de vc's não quererem um hack que não seja do próprio fórum , mas vc's poderiam pelo menos ajudar o pessoal ai , porque a maioria dos membros da WC só estão a procura de hack , se não resolverem nada os essa maioria irá para o PeruCheats (esse fórumé uma bagunça :rs:) , mas de qualquer forma eles irão para lá , porque lá tem uma coisa que interessa eles , vcs perderam a credibilidade , respeito e popularidade :triste: .

Uma solução que vcs poderiam fazer é o seguinte , já que vcs não querem que os membros postem nada sobre o PCheats , postem vcs moderadores !

Alem de ganhar agradecimento (mesmo não precisando) não perderam o povinho que vem a procura de hack .

Eu falei com uns amigos meus , eles falaram " a mais a WC não esta lá só para postar hack" bom então mudem o nome do fórum. O nome é Web Cheats. Tenderam né?

Bom é isso quem gostar da idéia da um UP aii :yes:

Quem não gostar que pena da um Not Up. [/fail :lol: .

[/font]

cara. ja é o milesimo topico sobre o mesmo assunto ''Pcheats''

mano, esse hack não vai mais voltar... ele foi banido forever do forum... por dois motivos

Primeiro:o hack é de autoria de outro forum e naão da webcheats

Segundo:o hack estava cheio de trojans , virus , keylogers e tudo mais...

meeoh. perde as esperanças... Pcheats fail :no:

Link para o comentário

Eu discordo

O PCheats foi proibido aqui na Web Cheats por X razões, sendo que não cabe a nós decidir-las.

A função dos Mod's é de tirar dúvidas dos membros e manter o Fórum organizado(que é a marca da Web Cheats), e não fazerem/postarem Hacks.

Hacks irão continuar sendo postados aqui no Fórum como SEMPRE foram, e quem não gosta ou não se enquadrar nas nossas regras realmente deve encontrar outro Rumo.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

PCheats não foi proibído por isso, cara.

Na verdade, o PCheats Trainer foi proibído devído a quantidade de vírus contídos no hack, sem falar de reclamações feitas por vários e vários usuários.

Não entendo isso. Os usuários pedem pra "tirar" o hack porque tem virus... Tiramos, e ai, a resposta. ¬¬

Resumindo...

PCheats foi proibído por motívos de segurança. Não queremos que nenhum membro se "ferre" devído ao uso do hack. Eu acho que... fórum nenhum quer isso. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.