Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Hackers GC

gabriew089
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria Fazer um Pedido!

Ja que nao podem postar o PCheats aqui na WC, porque nao postam hackers sem unlocker ou kernel! O Povo Gosta do PCheats por isso! Porque eh facil e FUNCIONAL, 100% FUNCIONAL! O Que postaram sem kernel aqui, o Kernel 3.0, nao eh funcional! Por isso faço esse pedido aqui na WC, o povo nao vem para o forum pra ficar vendo hackers com kernel e tals, eles querem coisas faceis e funcionais!

Por favor, atendam meu pedido se possivel! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo pelo que eu sei o kernel ajuda o hack a funcionar certo. não sei se ele funciona sem esse negocio.

outra coisa ja tem varios tutoriais aqui te ajudar a jogar com hack que tem esse kernel, é so ir na area tutoriais.

mais uma coisa um hack é muito difícil de fazer, então vai levar tempo pros caras, fazerem algo fácil de mexer e ao mesmo tempo funcional

Link para o comentário

Cara o sera que o povo não entende que os mods tiraram o pcheats

por que contian varios virus prejudicias

ja tou ficadam chateado com isso

a area publica ta virando area pra chorarem

por que não tem mais pcheats

ver se crece e deixa de chorar

vou mostra minha linha de pensamento com relação a quem usa hacker

1ª quem ja uso não Season 1,2 e 3 e parou de usar

Deixou não é nb e ta crecendo a cada dia como jogar

2ª quem jogou na season chaos e parou

deixou de ser nb e agora ta evoluindo

3ª quem ainda joga e chorar por não ter mais seu pc cheio de virus

Burro e NB eterno

e pra esses da 3ª linha é isso ai mesmos

minha opinião quem descordar normal

afinal nem todos somos iguais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Queria Fazer um Pedido! [/color]

Ja que nao podem postar o PCheats aqui na WC, porque nao postam hackers sem unlocker ou kernel! O Povo Gosta do PCheats por isso! Porque eh facil e FUNCIONAL, 100% FUNCIONAL! O Que postaram sem kernel aqui, o Kernel 3.0, nao eh funcional! Por isso faço esse pedido aqui na WC, o povo nao vem para o forum pra ficar vendo hackers com kernel e tals, eles querem coisas faceis e funcionais!

Por favor, atendam meu pedido se possivel! :yes:[/b][/center]

então mano... , respondendo ao milésimo topico sobre o Pcheats /Zoa'

então cara... ,realmente os hackers com unlocker e kernel é meio dificeis de ser utilizados... , mais mano. pensa em uma coisa...

se continuassem com o Pcheats... por ele ser boonito(De aspecto) e muito facil de usar... , os membros daqui poderiam se prejudicar ou até serem hackeados... , mais até fazerem outro hack vai demorar cerca de 1 mês ou até mais... (eoo acho) '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.