shinigamigx 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Para realiza-lo é simples: 1 - Ao começar a missão caso não esteja em mãos, equipe o machado 2 - Aperte Z + PRA BAIXO para usar a 'Velocidade do Lobo' 3 - Aperte Ctrl para usar a Troca de Arma e mudar para o Pique/Gadanha 4 - Agora pule e use a corrida (segurando) para o lado desejado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Já postei isso, e eu coloquei vídeo. E você deu Copia&Cola do meu tópico, porque está exatamente do jeito que eu escrevo... Cadê os créditos ? Eu dei direito de cópia mas quero créditos, e também o direito de cópia só vai ser valido pra outros fóruns. E ainda não colocou os requisitos, como alguém vai trocar de arma se não tem a 'troca de armas' especifique isso, está muito na cara que foi Ctrl + C, cara de pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mentira isso eu descobri a 2 anos atras vc que copio pq ainda funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Azar cara, eu postei antes que você Fórum é que nem jornal, quem dar primeiro a noticia é que está valendo, os outros é considerado que foi copiado. E se você descobriu por que o texto está EXATAMENTE igual o do meu tópico ? Sem comentários cara, ainda é cara de pau de mentir... ([Ryan] Bug da Corrida eu sei que você copiou daí, mas mesmo assim, da uma conferida...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Tinha q ser esse noob querendo Bronze Member --' Primeiro - A 2 anos atras?? --' Larga a mao de ser Noob, era impossivel de fazer isso a 2 anos atras Segundo - Mal Explicado, e vc vive copiando topicos dos outros e falando que vc descobrio ele sozinho feito um Noob Terceiro - O cara acima tem razao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 You lose ! É verdade, e tem mais essa, você é tão idiota, que tentando inventar mentira, se atolou ainda mais cara, Nem existia 'troca de arma' 2 anos atrás, noob, Já pedi pro moderador fechar aqui. FACEPALM, quando a burrice é tão grande... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casellato 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Soh me explica como o cara fazia isso a dois anos atrás, sendo que nem tinha "troca de armas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Cara copiou e colou sim Nem existia troca de armas há 2 anos. E tá exatamente igual ao tópico do Water, e o dele tem vídeo pelo menos :no: Abçz~ @Off Make esqueceu de fechar o tópico :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados