Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIA E GANHE 150K DE ZP ou R$ 250,00 - Pode acreditar.


Posts Recomendados

Sei q está postado na área errada. Mas aki tem mais gente. Mas vou postar tbm na área correta.

É bem simples.

Qm me informar onde os donos das acc abaixo moram recebe o premio. No final eu explico como vou te pagar.

 

Esses são os caras:

[_*_M..G_*_] -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[JeffiinhO] -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rp.sheN -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os links são para identificá-los caso renomeiem as acc. Esse link ñ muda nunca.

 

Motivo de tudo isso. Hackiaram meu clan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não eh nem pelo clan, porque isso eh uma besteira e o rank tah alto p carai. Mas é pela confiança que tive.:inveja:

Existe um ditado q diz: É melhor fazer amigos do que Inimigos!

Eles ñ conhecem, mas vão entender do que eu to falando.

 

Como vou pagar vc:

 

Se vc qser o ZP eh facil: Transfiro 100k + 50k para sua acc pelo GIF da Z8GAMES. Vc ainda ganha o Ribbon. (ñ precisa me dar sua senha. qm pede senha dos outros eh ladrão)

 

Se vc qser o R$: Mando deixar na sua casa (cidades abaixo), ou coloco em uma conta q vc pedir.

 

Mais importante que o premio é que vc vai poder contar c minha ajuda um dia se precisar. Ajuda minha e de meus amigos.

 

Cidades onde tenho pessoas de minha confiaça.

 

Rio - Sampa - BH - Juiz de Fora - Salvador - Fortaleza - Curitiba - Porto Alegre

 

Se vc mora em algum desses lugares mando deixar a grana na sua casa. Mas trataremos disso pelo msn.

[email protected]

Seu nome ficará no mais absoluto segredo:segredo:

 

Msg para os 3 ae de cima: Eu disse q vou encontrar vcs, e podem apostar. Eu vou!:fuck:

 

Muito importante:Se vc ñ sabe qm eles são, fique longe disso:, ñ tente me add no msn p tentar obter alguma vantagem. Vc só tem a perder c isso!

 

Muito obrigado a todos pela atenção dispensada!

Fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

É proibido a postagem de Referrals / PTC no fórum.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.