builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Oia Quando Eu Fui Upar Meu Sieghart Pro 53 Olha O Bug Que Deu , [video=youtube;BQsXItj6AOs] Raro Não E Ja Aconteceu Com Vc Comenta Awe , Ç::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Cara com tu consequi distorcer a imagem desse jeito Tenso gostei não aconteceu comigo nem vai assim espero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 poutz até deu medo cara bug escroto '-' se aconteçe isso comigo eu taco o meu pc no fogo "SAI CAPETA" Ps: com a nova personagem não duvido que outros novos bugs apareção por ai '-' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ja tinha visto o seu bug.(se lembra de mim) é muito estranho, a rey no cando direito fica girando, e o sieg ta todo distorcido. meu se vc tive-se editado o video com uma musica d terror iria ficar muito loco o seu video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ;3921749'] Oia Quando Eu Fui Upar Meu Sieghart Pro 53 Olha O Bug Que Deu , [video=youtube;BQsXItj6AOs] Raro Não E Ja Aconteceu Com Vc Comenta Awe , Ç::segredo: eeh cara... estamos na época ''Caos'' do grand chase se for isso ai o caos da LUG... eoo falo , que eles estão de parabens... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ÉpicBug/ Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ÉpicBug/[/color] Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O[/font][/b][/color][/center] hehehehe... isso só vai acontecer se você tiver uma net movida a energia solar...'-' agora o Gc ''Caos'' ta ai... vamo que vamo , guentar esses bug. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 muito tenso este bug ai em manolo isso dai nunca aconteceu comio e nen quero que aconteça^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 R3T4LH4D0RNet Movida A Energia Solar , é áh Minha éh LOL Conclusão Pricipitada, Eé Foda, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ÉpicBug/ Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 LoL mt tenso esse bug ai eh sinistro :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 LoL mt tenso esse bug ai eh sinistro[/color][/size][/font] :rock: pois é manoo... e o grand chase taa indo dee mal pra pior... '-' saudades do tempo da season 1/2 que naão tinham esses bug's... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Epic Bug! Nunca! Vi bug mais tenso q esse.. Rey girando e sieg loko... Possiveis motivos dos bugs: Energia movida a net solar ( na hora estava nublado) 1 mb de memoria Ram Sem placa de video? O jogo tem patrocinio da lug... ( motivo mais lógico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Epic Bug! Nunca! Vi bug mais tenso q esse.. Rey girando e sieg loko... Possiveis mtivos dos bugs? Energia movida a net solar ( na hroa estava nublado) 1 mb de memoria Ram Sem placa de video? O jogo tem patrocinio da lug... ( motivo mais lógico)[/color][/center] hehehe... acho que é tudo isso mesmo que você falou... '-' mais tem vezes que é normal esses bug's. como o Grand chase ta na era ''CAOS'' ele ta um caos mesmo, literalmente. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 isso jah aconteceu comigo mais antes de lançar a rey da season 2 a o grand chase chaos 1 aconteceu quando laçou fornalha e outro quando eu fui upar meu jin na season 3 no na ruinas de kastulle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 dequinhow R3T4LH4D0R Ai Voces Fumou Oque Possiveis Motivos Do Bug é Isso Voces Não Sabem De Nada e alem, Do Mas Meu Pc Torra O De Vces 2 Juntos, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 isso da mais medo que uns filme de terror que tão lançando hoje em dia so faltou o sieg fica com o olho branco e levitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 isso da mais medo que uns filme de terror que tão lançando hoje em dia so faltou o sieg fica com o olho branco e levitar... [/size] Eu Não Fiquei Com Medo Kra Mas Fiquei Muito Pasmo, :Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Gira rey, gira rey, gira rey, gira rey:lol::lol::lol::lol:.Muito tenso esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 KK' Você pegou um pc da xuxa, colocou numa lan com internet discada e todo mundo vendo youtube. Esse foi sinistro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 KK' Você pegou um pc da xuxa, colocou numa lan com internet discada e todo mundo vendo youtube. Esse foi sinistro. Será Amigo, ^^ ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefefelipe 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 eita bug da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 9 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 cara super lagado em kopakoakopakpookpaopkaokokpa que loko nao da pa entender nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ai é tenso' manolo XD putz...como conseguiui deixar seu sieg desse jeito,e a ley então? Paree que passarm com uma serra eletrica cortando os caras D; Pobre ley T,T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Muito bobo ahuahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados