builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Oia Quando Eu Fui Upar Meu Sieghart Pro 53 Olha O Bug Que Deu , [video=youtube;BQsXItj6AOs] Raro Não E Ja Aconteceu Com Vc Comenta Awe , Ç::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Cara com tu consequi distorcer a imagem desse jeito Tenso gostei não aconteceu comigo nem vai assim espero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · poutz até deu medo cara bug escroto '-' se aconteçe isso comigo eu taco o meu pc no fogo "SAI CAPETA" Ps: com a nova personagem não duvido que outros novos bugs apareção por ai '-' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ja tinha visto o seu bug.(se lembra de mim) é muito estranho, a rey no cando direito fica girando, e o sieg ta todo distorcido. meu se vc tive-se editado o video com uma musica d terror iria ficar muito loco o seu video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ;3921749'] Oia Quando Eu Fui Upar Meu Sieghart Pro 53 Olha O Bug Que Deu , [video=youtube;BQsXItj6AOs] Raro Não E Ja Aconteceu Com Vc Comenta Awe , Ç::segredo: eeh cara... estamos na época ''Caos'' do grand chase se for isso ai o caos da LUG... eoo falo , que eles estão de parabens... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ÉpicBug/ Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ÉpicBug/[/color] Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O[/font][/b][/color][/center] hehehehe... isso só vai acontecer se você tiver uma net movida a energia solar...'-' agora o Gc ''Caos'' ta ai... vamo que vamo , guentar esses bug. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · muito tenso este bug ai em manolo isso dai nunca aconteceu comio e nen quero que aconteça^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · R3T4LH4D0RNet Movida A Energia Solar , é áh Minha éh LOL Conclusão Pricipitada, Eé Foda, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ÉpicBug/ Veeei como eu queria que isso acontecesse comigo *-* O Sieg imitando o Gárgula foi muito lol o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · LoL mt tenso esse bug ai eh sinistro :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · LoL mt tenso esse bug ai eh sinistro[/color][/size][/font] :rock: pois é manoo... e o grand chase taa indo dee mal pra pior... '-' saudades do tempo da season 1/2 que naão tinham esses bug's... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Epic Bug! Nunca! Vi bug mais tenso q esse.. Rey girando e sieg loko... Possiveis motivos dos bugs: Energia movida a net solar ( na hora estava nublado) 1 mb de memoria Ram Sem placa de video? O jogo tem patrocinio da lug... ( motivo mais lógico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Epic Bug! Nunca! Vi bug mais tenso q esse.. Rey girando e sieg loko... Possiveis mtivos dos bugs? Energia movida a net solar ( na hroa estava nublado) 1 mb de memoria Ram Sem placa de video? O jogo tem patrocinio da lug... ( motivo mais lógico)[/color][/center] hehehe... acho que é tudo isso mesmo que você falou... '-' mais tem vezes que é normal esses bug's. como o Grand chase ta na era ''CAOS'' ele ta um caos mesmo, literalmente. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · isso jah aconteceu comigo mais antes de lançar a rey da season 2 a o grand chase chaos 1 aconteceu quando laçou fornalha e outro quando eu fui upar meu jin na season 3 no na ruinas de kastulle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · dequinhow R3T4LH4D0R Ai Voces Fumou Oque Possiveis Motivos Do Bug é Isso Voces Não Sabem De Nada e alem, Do Mas Meu Pc Torra O De Vces 2 Juntos, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · isso da mais medo que uns filme de terror que tão lançando hoje em dia so faltou o sieg fica com o olho branco e levitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · isso da mais medo que uns filme de terror que tão lançando hoje em dia so faltou o sieg fica com o olho branco e levitar... [/size] Eu Não Fiquei Com Medo Kra Mas Fiquei Muito Pasmo, :Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Gira rey, gira rey, gira rey, gira rey:lol::lol::lol::lol:.Muito tenso esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · KK' Você pegou um pc da xuxa, colocou numa lan com internet discada e todo mundo vendo youtube. Esse foi sinistro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · KK' Você pegou um pc da xuxa, colocou numa lan com internet discada e todo mundo vendo youtube. Esse foi sinistro. Será Amigo, ^^ ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefefelipe 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · eita bug da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 8 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · cara super lagado em kopakoakopakpookpaopkaokokpa que loko nao da pa entender nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Ai é tenso' manolo XD putz...como conseguiui deixar seu sieg desse jeito,e a ley então? Paree que passarm com uma serra eletrica cortando os caras D; Pobre ley T,T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Muito bobo ahuahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados