Love_Demi_s2 6 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Não ta Funfando Isso!!!!!! Closed !!! Eu vi esse conteudo no Thu.der Cheats meu amg q crio esse hack e ele bloqueou dps que falei isso aki para ele !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Em que area? O desativar fica embaixo do AutoKill. Não ta Funfando Isso!!!!!! Closed !!! Eu vi esse conteudo no Thu.der Cheats meu amg q crio esse hack e ele bloqueou dps que falei isso aki para ele !! Só pode estar confundindo. Se lá no ******* existiu algum Hybrid, desculpas por imitar o nome, mas esse script é 100% meu, e 100% funcional. Reflita nisso, não fale antes de analisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Prbns , conteudo funcional ... (y) levo meu thanks Sempre publicarei versões atualizadas e funcionais, pois estarei sempre atualizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 essa porra funfa? Seja independente e tire suas próprias conclusões!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Versão 2.0 completa, será publicada semana que vem, assim que a atualização terminar. Será muito mais fácil de ser usado, e terá a interface de um trainer. Espere e verá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondadil3 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vo testa pra ver se pega viu e=jente depois eu adito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mano pra que posta mais um com kernel se ja tem o realeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 eu aprendi a usa kernel cm esse video que peguei no youtube [video=youtube;ndqnx8aDgfk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poe po pessoal ve aprendi facin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mano pra que posta mais um com kernel se ja tem o realeza? [/color][/size][/font] Por enquanto foi mais por experiência, pois a v2.0 que está ficando pronta, vai revolucionar a história do Kernel. Aguarde... eu aprendi a usa kernel cm esse video que peguei no youtube [video=youtube;ndqnx8aDgfk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poe po pessoal ve aprendi facin Na próxima versão, dúvido que alguém não consiga usar, mas, por preucação, colocarei esse vídeo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassDoBalacobaco 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Cara eu fiz tudo certinho, mais chegou na missão e nem funcionou! pode me dar uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Cara eu fiz tudo certinho, mais chegou na missão e nem funcionou! pode me dar uma ajuda? Pode ter usado o Kernel Detective de forma incorreta, ou na hora de ativar/desativar o autokill, de forma incorreta. Difícil definir qual o erro, especifique melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andcs123 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito Bom AMigo.....Parabens Mano,Se quiser add no msn tah aee:[email protected]. Vlw's Memo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito Bom AMigo.....Parabens Mano,Se quiser add no msn tah aee:[email protected]. Vlw's Memo.[/size] Se você acha que ficou bom, espere ver como está a versão 2.0!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocotovk 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 lol unlocker esses trossos cara uma pergunta como se usa isso antes num tinha nada disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipipi69 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andcs123 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Vlw's Mano,Funfo 10 , Leva meus thank's se kiser add no Grand chase taah aew: lozinholllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Belo Hacker Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 lol unlocker esses trossos cara uma pergunta como se usa isso antes num tinha nada disso O tutorial completo sobre como usar está aqui no tópico e no programa. Aguarde a v2.0, dia 25/05, onde será tudo mais fácil, pois estará super parecido com um trainer. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiielGNR 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Mano, aqui não foi :/ Tipo, eu faço tudo certo até o passo 3, aí eu abro o Kernel, clico com o botão direito na minha pasta do GC, clico em Normal Scan, depois vou na aba Handless e, não tem os dois arquivos que você disse, e aí o GC fexa sozinho :/ Sabe o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5554 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Funfo legal mto obrigado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Mano, aqui não foi :/ Tipo, eu faço tudo certo até o passo 3, aí eu abro o Kernel, clico com o botão direito na minha pasta do GC, clico em Normal Scan, depois vou na aba Handless e, não tem os dois arquivos que você disse, e aí o GC fexa sozinho :/ Sabe o que pode ser ?[/font] O GC fecha sozinho pela demora ao completar as etapas, isto é normal. Quanto a não aparecer o ai.kom, quer dizer que você deu o Normal Scan em outro arquivo, que não seja o main.exe, ou que não deu o Normal Scan. Juízo, Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer_killing 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 acabei de cria um forum de rack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ainda vou fazer muitas coissa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar_xD 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Otimo hacker ... lindo trainer sempre quis saber faser hacker pra quem sabe um dia faser um parecido com o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolilinha 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 pow manero lek comtinue asim levo meus thank meu pc baixa asim desses tipos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conectmu 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Oi, voce pode me dizer pq o PCheats nao usa kernel? E os outros precisam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados