~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · :star: E aê pessoal, a UnrealBoard voltou, com outro hack. :star: • NÃO ACEITO CÓPIAS DO TÓPICO. :nerd: • Windows XP: Funcional • Windows 7: Funcional • Windows Vista: Não Testado Tutorial • Baixe o arquivo, e extraiam para uma área de preferência. • Execute o Star Injector V3, clique em Procurar uma DLL, e selecione a DLL: UCF UnrealBoard Public • Marque a caixa Injetar Automaticamente. • Abra o CrossFire e divirta-se. Funções NoRecoil NoSpread NFD = NoFallDamage Sniper with crosshair No Grenade Damage ShotGun Spread NoWeaponWight Todas as funções são Auto-ON. ScreenShots Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • OBS: Para baixar, clique no link, espere 5 segundos e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Ele vai te redirecionar para o download. • Link para usuários não registrados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não funcionar: • .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: • Jounin: pelo tópico organizado. • UnrealBoard: pelo Hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONALDO-- 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · muito vírus, mas, vou testá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley1004 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · So Fautou o One Hit Mais Vlw Fufa Legal Meus Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvson1996 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · affsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · muito vírus, mas, vou testá-lo Amigo, a quantidade está dentro dos padrões. E não estou obrigando ninguém a baixá-lo. T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major00 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · muito vírus, mas, vou testá-lo vc naum viu nada ainda desse um real board tem uns q tem muito mais virus os unrealboard do CF eternia vc q naum viu podem abaixa hack naum tem muito virus naum na frente dos outros unrealboard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · So Fautou o One Hit Mais Vlw Fufa Legal Meus Tranks De nada amigo Estou aqui para ajudar T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Agora me responde, como faz pra abrir o hack? eu entro no cf e nao aparece nada, ja apedei f12 delete e insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Agora me responde, como faz pra abrir o hack? eu entro no cf e nao aparece nada, ja apedei f12 delete e insert! Boa pergunta Esqueci de dizer As funções são Auto-ON! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONALDO-- 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · lol, aqui não funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noanyway 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · dont work man or this's have hotkey i have windos xp 32bit and didnt work :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · lol, aqui não funfou. Bom, aqui funcionou E acredito que Nos PCs dos outros também T+ dont work man or this's have hotkey i have windos xp 32bit and didnt work :nerd: Here are worked Try more then 1 time Or use another injector Ok? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matchX 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · nao funcional ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVPS 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · kde o link de dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbnerBueno01 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · nao funcionou no jogo nao aparece nada ajuda eu manow T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · kde o link de dowload ? Está no tópico É só prestar atenção. T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlota 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Amigo poderia hospedar o link de download em outro site exemplo o,MegaUpload,pois aqui esse link ai não esta funcionando "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Qual botão que ativa Jounin? Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiaguin6666 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Eu nao consegui usa . Quando eu entrei no crossfire , eu apereceu uma tela pa da ok , eu dei ok mais o hack nao pegoo uqe eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · @OFF. Aqui também não funcionou man ! Fica dando Disconect from server, tem alguma solução ? Adoro o unboard, coloque mais imagens do hack ! parabéns. Obrigado por trazer esse hack. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Conteúdo funcional. Tópico com cores, imagens, tudo bem explicadinho. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Muito bom. De fato o conteúdo funciona perfeitamente. Sem DC ou qualquer coisa desse tipo. Pena que tem muito vírus. Mesmo assim obrigado por postar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlota 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Qual botão que ativa Jounin? Abraçz.[/color][/font] Se vooç não viu ele disse q é auto on ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangordo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Valeu Tranks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Conteudo Funcional :rs: obgd por compartilhar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados