leozinpik 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 VER SE FUNFA, xD Entra entro, mais quando entra .. qual botao e pra aperta .. para funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Desculpem-me Eu fui formatar meu PC Por isso não respondi Mas como podem ver Está funcionando perfeitamente Vários usuários disseram isto T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 affsss[/size] Nossa, uma coisa sem sentido. Jounin, parabéns cara, tópico excelente. O hacker eu ainda estou testando. Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matchX 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Cara eu tentei usar outro injetor que nao tem virus,mas nao ta funfando,Eu preciso usar o injetor que vc coloco? testei aki,mas nao funfo¬¬,injeto mas nenhuma função funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1213 de volta 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 O haker funfa só o De ñ dar tranco na arma e ainda no final da fase vc toma DC e tem q reiniciar O pC foi o meu caso vlw ajudei agrdeçaa >>>>>>>>>>>>>>>>>>> é só um clik >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watendlol01 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 fonciono de primeira e sai do cf e entrei de novo e deu blok na minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xypex 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Maniin , Nem pego akii .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Jounin, D+ carahh, aqui funcionou perfeitamnete maninhoww... Agora a UnrealBoard pode caprichar e fazer um one hit pra gente !!! Levou Meu ThX Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ei o link do scan tava errado n aparecia a quantidade de virus ai eu fiz o scan certo concerta o topico ae mlk si n toma closed '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N FUNCIONO COMIGO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Olha aqui o scan tá funcionando Pelo menos aqui Pra quem fala aí de One Hit Eu queria dizer que ele ta Temp. Patched Ahh mintira Jounin Tá pode ser até que funcione um pouco Mas depois de uns kills você toma DC T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 issssso aiiiiiiiiii ebaa o jounin voltou e ai jounin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Po Jounin Aqui em Casa Eu Tente 3 Veses e naum funcionou o hack de nenhuma das tres maneiras meu pc e win zp 32 bits vo testa outro injetor se Funcionar Leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 issssso aiiiiiiiiii ebaa o jounin voltou e ai jounin Eaê cara Foi legal você falar Mas não faça isso nos tópicos É considerado FlooD Fale comigo por MP ou Msg de Visitante. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 esse e o bugfire editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 n esta a funcionar no wni. vista pode resolver isso sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuckerPunch 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Jounin aqui nao esta funcionando e Auto ON mais nao entra... Por favor Ajuda-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladrao157 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Aki Não Funcionou :S Win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]alcons™ 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Pow mano tem como colocar Um video amostrando q o hacker pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Aff mano fasso tudo certo e nao funfa --' afffffffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟStylle™ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Tentei,tentei, fiz tudo certo e nao conssegui mano !* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matchX 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Nao funcionou :-( dll nao funcional,tentei injetar com bug fire da erro e o xtrap detecta,e com o proprio injetor q vem ate entra so q a dll nao funciona nenhum hack eh ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutowaichel 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloused.net 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Conteúdo não funcional, sem contar que tomei um BAN DE 7 DIAS , aconselho à galera não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtdoff 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aki tbm nao Funfou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pois aui está funcionando Perfeitamente Windows XP 32 Bits OK? Sigam o tutorial a risca T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados