Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rey] Poste sua resposta no topico (: .

Zambelirox
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu tenho a rey mais nen gostei fui xingado de tudo que e nome so pq dela naun gosto dela ate parei de joga com ela essa parada de ser tralesporta seila e munto ruin o cara da skill ela sai foda essa rey naun era pra vim ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não..além de tudo

a rey é um char que se vc n aprende a joga com ele ( coisa q nb n faz )vc n consegue nada

por exemplo a corrida

vc ja tem que saber onde ela vai aparecer se vc usa

não usa toda hora e acaba caindo no especial do outro

( parece besteira, mas ja enfrentei um monte de rey assim )

Link para o comentário

@off topico

a fala serio

a rey não é uma AP Noob, na verdade não existe isso. as pessoas pensam dessa forma quando jogar com outra pessoa que não sabe usar o char.

por isso botam toda a culpa em cima do char, mais na verdade que deve ter essa culpa, somos nos, afinal o jeito que jogamos nos distingue dos demais.

fazendo a gente ser profissionais ou noobs, esse negocio de os char de ap serem noobs pelo fato deles terem mais vantagens do que os mp. é um pensamento muito primitivo. criado por uma criança. analise bem todos os char, todos tem uma vantagem e desvantagem. mais como as crianças não gosta de perde fica botando a culpa nesse personagens feitos de pixel. um jogo que deveria trazer diversão, traz muitas coisas desagradáveis. fala seria isso que dar viver nu mundo capitalista, onde a lug não faz nada que presta, criando eventos que são usados pra extorqui dinheiro. criando personagem que são excluídos de campeonatos. fala serio isso me deixa indignado.

@topico

a rey pra mim é so mais uma char de ap. nada mais

se ela vai ser uma benção para os noobs pra mim tanto faz.

Link para o comentário

Rapaz não

a ley apesar de ser um Char forte, de Ap com boa skill

Se a pessoa não souber jogar qual quer um mata facio

mas o Dio sim esse eu considero com a Bença dos NBs

por que o mal tem combo e os poucos que tem é Skill skill skill

mais nada

ja a Rey não tem varios combos com e sem skill

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

1°- Ela não é char nb ate pq tem que ter mto manha pra ser bom, mas como todos os vc char pode correr e spellar.

2°- Ela é a personagem mais fraca do GC, a que tem menos Stats, ela no inicial tem 400 de atack, 200 de def e hp.

3°- Ela só tem 3 skills, vc fez as 3 fudeo.

4°- Teleporte é mto perigoso, pode te salvar mas pode te fuhder.

5°- Noob é quem usa e não o char.

6°- Ela é lenta, não tem dash aereo, e como disse no 4° teleporte nao salva.

7°- Ela foi nerfada, tanto em missao quando em pvp.

8°- Pela historia ela é a encarnação de Edna, parceira de Duel, e tanto quanto ou mais forte que ele.

9°- Reclamar de Passagem secreta? Corta skill? Tenta dar um counter ao invez de soltar 1mp.

10°- Dava pra ir mto alem...

11°- Acho que já deu pra vc entender.

Link para o comentário

Nossa esse povo fala tanto do sistema AP ,mas esquecem de falar de outras coisas OP do jogo como Sinos da morte,Tiro de fogo é etc....

quem fala que a AP é de Noob ele não ta percebendo que o sistema não e noob é sim quem usa de forma incorreta

@Topic Não.

Link para o comentário

A Rey e sim um poco apelativa,suas skills tiram um dano bastante consideravel,mas não considero a Benção dos Noobs, ela e apenas mais um char com o sistema Ap,cujo a principal vantagem e soltar skills sem precisar pressionar a letra "Z",pra ter uma ideia, pra carregar a ultima skill sao necessarios 3 segundos,enquanto as skills AP,exigem apenas o apertar de um botão.Sinceramente eu n fui mtos Pvps contra Rey,somente 4 partidas,e apenas essas 4 partidas eu consegui ganhar elas, se alguem apenas ficar correndo e aperta as teclas "A","S","D',"F',"G" com certeza não ganhara uma partida, nao comigo...

Mas um sortudo q faz isso pode me ganhar um dia...

Link para o comentário

A Rey não é a benção dos noobs, ela é apenas mais 1 char que precisa de estratégia pra jogar. E vocês dizem que o Dio não tem combo? Coloquem o combo do drakar em missão pra vocês verem --'

Nenhuma rey AINDA conseguiu me ganhar de Dio, NENHUMA.

Link para o comentário

para mim eu nao acho ela uma bençao dos noobs

ela eh sim apelona

mas tbm tem q saber jogar

nao adianta tu pegar um char de AP e num souber jogar

eh a mesma coisa q nada

mas enfim eu nao gosto mt dela nem do dio nem do zero

nao q eles sejam ruins

mas e q eu prefiro os de mp mesmo :rock:

Link para o comentário

@Tópico

A Rey não é a Benção dos Nubs ela é so mais um char e bem criativo,

mas as pessoas insistem em por a culpa no char

aquilo que eles não exercem direito, no caso, ganhar de alguém no pvp.

Enfim, acho a rey Super boa e Ja ganhei de muitas Por ai..

OQAAAAgyLvEqcSLr_lDn1bRZMlA7Jvm5ro7pJdg5pzY4iBqeuK7uLSAvLegYmDbBupdNDUTTj6bIxT8RYUzgr3kJcygAm1T1UMxRy8dHRFR3bsw5uH1UV_xOqOVG.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.