Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para todos que reclamão do PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

O PC QUE VAI PEGAR VIRUS. O SEU OU O MEU?

A WebCheats é um forum para divulgação de hacks e vocês proibem o melhor hack que existe ne todos os foruns? poxa UNLOCKER a KERNEL progamas de merda. Vocês podem bloquear o PCheats mais quando lancarem a v5.0 pode saber que o forum que não bloquear ele vai ser o com mais nembros. se eu fosse o Miguelgz eu não postaria o hack ne nenhum desses foruns so para vocês ficaram sem ele e continuar com esse lixo de realeza ai. pode saber que se o V5.0 vier com 999999999Virus eu vou ser uns do que vo baixar.o pc é meu eu fasso oq eu quizer com ele.e mtaaa gente tbm vai baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem apoio, ja ouvi gente falando q so deixa um pouco lento mesmo, mas meu pc ja e um foguete, e outra se n tivessem bloqueado pcheats concerteza a galera nao estaria floodando topico tanto assim, foi a maior cagada q eles ja fizeram, parece que nao pensam 1 minuto sobre isso, eu ja escaneei a pasta windows com os 3 computadores aki de casa com antivirus pago( Avira, Avast, Mcafee) eles n detectaram nada, entao webcheats, sinceramente, Q BURRICE- burrice e pouco

Link para o comentário

esses amantes de kernel e unlocker são foda. ficar toda hora desativando e ativando auto kill. so mais jogar sem hack doq com eles. eu posso n saber fazer hack mais se soubesse não teria coragem de postar essa merda com unlocker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.