Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queridos Utilizadores do PCheats Leiam Isto!

Compartilhar

Posts Recomendados

Haha vão se impressionar! Porque o que vou dizer sobre o PCheats não é pedindo pra voltar a postarem, nem para chingar nenhum MOD...

O objetivo desse tópico é tentar acalmar os utilizadores do PCheats que estão muito revoltados e criando diversos tópicos para chingar os ADMs da WC e pedir para que o PCheats volte.

Só para avisar alguns desinformados o PCheats não vai mais ser postado na WC por ter conteúdo viral (o que é verdade, pois já utilizei PCheats e sei que tem vírus e mesmo nunca tendo feito nada com meu PC, não posso adivinhar se o vírus que ele contém é prejudicial ou não, afinal de contas muitos membros já falaram que tiveram que formatar o PC por causa do hack, mas também não podemos saber se é verdade *não estou falando que ninguém é mentiroso, não me netendão mal*), por isso a WC tem todo a razão de proibir o hack.

Por isso eu peço para que parem de criar tópicos chingando os ADMs e pedindo para que eles permitam o PCheats de novo, eles tem razão em proibir e não estou defendendo os ADMs, pois também utilizava o PCheats e também queria que ele voltasse, mas ele tem conteúdo viral e creio que não vai voltar enquanto não tirarem e se você quiser pode ir no site do PeruCheats (que não vou citar pois é proibido) e baixar quando quiser ninguém está te segurando.

E também não adianta pedir para permitir o PCheats de novo pois O SITE DO PCHEATS ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, DE ONDE QUEREM QUE ALGUÉM TIRE O HACK?

Agora meu pedido é que parem de espamar tópicos sobre o PCheats, que quando o novo hack for postado tenho certeza que vai ser postado mesmo estando proibido, e se não for, o site ta la pra isso. Vlw

Isso foi só para tentar acalmar esses membros alterados e cheios de raiva. Já que ninguém deu iniciativa dei eu mesmo..

Obrigado pela compreensão(ou não né..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Motivo:

Fora das Regras

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área.

Tópico Trancado

Motivo:

Fora das Regras

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.