Death'sz 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Preview: Tutorial: 1° - Abra o grand chase espere carregar mais nao entre. 2° - Ative o script/hack desejado, logo depoois clique em "ENTRAR" 3° - espere chegar na tela de login quando chegar, use o kernel 4º - logo depois que usar o kernel feixe-o e desative o script/hack que voc ativou quando o patch estava 100% 5º - Crie uma sala missao ou pvp e comece , 6º - Assim que aparecer a tela de loading ative o hack e desative-o assim que o boss morrer ou se tiver no pvp desative assim que acabar as 3 vidas do oponente. 7º - A cada Missão ou PvP repita o passo 5 e bom jogo ! Lembrese: Não pode tirar os Arquivos que vem na pasta se não , não funcionara o AutoKill. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Mr.Positive and xXMichaelXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadvictor 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Testando 1º UHULL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 wo bom hack thx, vlw msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlere2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Conteudo funcional e com Otimo visual, uso e recomendo. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.Ay 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Amigos, Evitem comentários pequenos no tópico... Isso gerá Flood, e não é permitido, então dêem comentários completos e grandes. Estarei respondendo a dúvidas dos membros que estiverem com problemas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuudame 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 hack ridiculo isso q da fica usndo kernel pessoal do pcheats nao usa e os hacks sao sempre funcionais. querem um conselho nao baixem:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 tipo tem como voce me adc no msn porque eu não consigo usar o kernel ai eu queria que voce me encinasse rapidinho =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Hack funcional e ótimo design obrigado vai ajudar bastantante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Cara, ótimo hack e esta atualizado. Tópico organizado e com scan atualizado. :yes: Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laertexd1 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Pq quandu eu Seleciono o HACK ´Pede para eu verificar o Diretorio? tem algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Otimo Tópico Otimo Hack.. Funcional.. Uso e Recomendo... Leva meu Thank's..;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hebertantonio 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Esse hack naum mata o boss arvore divina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehina00 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ah muleke funcionall ué depois de alguma sala usandu o hack , da hack detectado todo hora --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fswesley 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Funcional perfeito pena que tem que usar kernel Novos Recrutas Da Al-Qaeda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergantin 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 OPAA,funcionando, brigado e continue assim e sempre melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Não funciona champz... HACK DETECTED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Primeiramente o hack é livre de vírus, apenas alguns leves para o funcionamento. E o Kernel é assencial usar, pois é bom para livrar de vírus e etc. Obrigado pelos elogios... @laertexd1 Tente colocar certinho o diretório naquela caixinha. @LockOut Tente executar como administrador se seu computador for windows Seven. sobre o hack detectado, aqui está funcional normalmente, talvez seja seus computadores. E sobre o BOSS da Arvore Divina não dá mesmo, porque não tem o One Hit, eu e meu amigo estamos aprendendo ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Nossa o rack é funcional,mas não consigo usar o kernel mesmo assim o conteudo vai ser muito util aqui na area... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 @LockOut faça os procedimentos e quando chegar a hora de fativeer a missao ative o hack na tela de carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Ae mano tipo eu faço tudo direito so que quando tento jogar com minha rey ela não anda. tentei com sieg msm coisa agora so os q andam sao os 3 primeiros personagens que vc ganham que são free pq isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balakagc 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 nao tem hack sem kernel ? o web cheats era mt bom antes mas agora ta cada vez mas pior se quizerem me banir por min e um favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 @balakagc comente apenas o que tenha haver com o hack postado por mim, não comente coisas inuteis. @Richardboy Verifique se você seguiu os passos direito, tente reiniciar o computador e tentar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 KRA SEU TOPICO TA MTO SHOW SO FALTAVA MAIS HACKS SO AUTO KILL> MAS MSM ASISM TA LEGAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhugo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Ou ai quando eu ativo o Hack elle fica dizendo que o Diretorio não e existente por que isso cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados