darkfenyx3 7 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Vou demostrar neste tuto bem noob como chamar uma função se usá-la normalmente em delphi. Função em delphi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora a mesma coisa do jeito que é para ser feito, chamando por assembly: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com base nisso, podemos criar uma dll que ao ser injetada em algum programa no qual você sabe o address da função e seus argumentos para ser chamada, retorne o resultado que quisérmos, ou fazer com que o programa rode um valor nosso, neste caso teremos que mover o address da função para um registrador, e após jogar os argumentos do mesmo na pilha, chamá-lo, como o exemplo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida é só perguntar. OBS: Eu não sou e nem me acho foda, pelo contrário, sou um noob se desenvolvendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-xXaruto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Boa Função amigo ^^ mais tenho uma bem mais simples que acabei de montar.. var Xaruto : dword; begin Xaruto := Dword($Local da Memoria); asm Call Xaruto end; emd; ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Otimo tutorial para quem sabe usar e para quem tem o que usar como eu :) o dark sabe meus motivos :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · -xXaruto, isso só irá funcionar se esse address for uma procedure sem argumentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados