vedita007 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · kkk " FAKE gold da para dar trade hacker em alguns troxas" tenho trade hack, ja vendi um ítem prum cara com fake gold, ele me ofereceu 100kk numa wyvern ms +7, eu ja desconfiei que o cara era hack mesmo assim fui lá trocar, eu não fiquei com o gold, nem o troxa com a armor kkkkk obs meu trade hacker não é via gold, é por ítem mesmo And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Bom por oque eu sei ele nao esta querendo disponibilizar para muitas pessoas para estragarem o priston hackeando todo mundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzonta 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ta adc lek . só falta me passar . OAEIOEAIEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Puts ele crio otro msn e eu nao to conseguindo fala com ele pelo novo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Simplesmente babaca, pessoa com a qual não consegue nada por esforço próprio fica roubando os outros! Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anerok 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Ja add ... Aceita la MaNooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Gold fake é pura sacangem . Um perde tudo o outro ganha tudo , absolutamente . Gold Real até vai , não prejudica nem um nem outro player . Mesmo não disponibilizando aqui , irá virar uma bagunça :S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ckromps 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ja add.to esperando entrar no msn !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Ae entra no msn emo! @edit meia hora depois ainda nao entro no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 14 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Vedita assim que vc me aceitar, eu te ajudo a upar os arquivos e passar scam neles. ja te add faz 10 minutos, ve la, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ---.--- ele entra e sai do msn e nao passa >X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaf 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Nao existe essa de nao saber dar upload..... e o povo cai na labia dessas pessoas..... [____________________________] [ADD UPLOAD] , clico no botao, vai a pasta onde esta o aruivo seleciona e pronto, clique [OK], espere o link de download aparecer e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ja add vc la manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados