lindaopintudo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 akabei de postar esse hacker modes de em cosed ele so alterou o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/924268-kernel-sem-unlocker-e-sem-kernel.html ~edit... discupa ai o meu e o v3.0 e o seu e o v3.5 porem msm conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Acho que o hacker Kernel esta proibido de ser postado. Mais não sei se é só a versão antiga. O Tópico ta bem explicado. :yes: Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoArima 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 akabei de postar esse hacker modes de em cosed ele so alterou o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/924268-kernel-sem-unlocker-e-sem-kernel.html ~edit... discupa ai o meu e o v3.0 e o seu e o v3.5 porem msm conteudo 3.0 fail 3.5 ok Ambos foram proibidos de serem postados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 esse lixo nao funfa quer ser igual ao pc cheats cabasso nunca seraoooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Maddara!! 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Save me Não sei usa hack assim se alguem puder ajudar estou online no msn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Liking~ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Esta Proibida a Postagem do Kernel Nao COmeta o Mesmo Erro Algum Mod GC Dara Closed no Topico Att Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoArima 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 esse lixo nao funfa quer ser igual ao pc cheats cabasso nunca seraoooooooooooooooooooooooooooo Ele funciona sim! Logicamente não como o Pcheat, mais ele tem suas qualidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 :tong::tong::sarcastico::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyflu 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ele contém virus e tal que nem o PCheats ou e Namoralzin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Todo Hacker tem virus --' Para funcionamento dele Pcheats foi proibido de ser postado aki por conter enome quantidade de virus mais acho q na proxima versao melhore apesar deu sempre usa o Pcheats ee nunca ter afetado nada aki ^^ Revolveu volta pra Wc Yoko ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 esse lixo nao funfa quer ser igual ao pc cheats cabasso nunca seraoooooooooooooooooooooooooooo Primeiro nao e Pc Cheats e Pcheats segundo o Pcheats nao e o unico hack de grand chase no mundo cara --' tu tem que levanta a mao pro ceu que tem muito mais hack do que só do Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Aqui o hack não loga....criei 4 conta ja e nada... nenhuma delas loga no hack -.-' hacker fail? .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 9 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 acho que está proibido a postagem do kernel acho que se tive alguma nova versao algum moderador ou o proprio dono irá postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeroCraver™ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Acabei de ver essa porcariazinha de hack, Mod da closed aki pf Bjókas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smash! 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Hack Reprovado Closed Aqui MOD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 isso não é bot, que mentira velho, olha só, nem funciona também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Eu prefiro o Kernel que o PCheats porém conteúdo existente que eu saiba E o kernel não foi proibido de postar(eu acho),apenas foi proibido cirar tópicos pedindo para que criem um novo Kernel byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Fora das Regras Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados