sensui7 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Ae galera disponibilizo para vocês o famoso Steam Up e o Pac Steam SteamUp! 1-1 Primeiramente instale o steam em inglês e coloque a sua velocidade, recomendamos deixar no meio. 1-2 O Steam vai querer atualizar, cancele a atualização clicando em cancelar. 1-3 Abra a pasta do steam, normalmente é instalado em “C:\Program Files\Steam” e extraia os dois arquivos do winrar dentro dela, “SteamUp!.exe” e “SteamUp.dll” 1-4 Inicie o SteamUp!.exe (Execute como administrador no Vista e 7/se for windows xp não precisa) ele ira atualizar, deve demorar uns 5 a 7 minutos. 1-5 Após a atualização ira abrir uma janela preta pedindo o seu login, se não tem um login crie um novo ou caso já tenha um longe-se nele. 1-6 Pronto, você tem uma conta cheia de jogos para baixar, para ve-los clique em library. AVISO: Para os jogos aparecerem sempre inicie o steam pelo arquivo “SteamUp!.exe”. Download Steam Up : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cSteam O Pacsteam é um pouco mais difícil de instalar mais você poderá jogar online em Servers originais. 2-1 Primeiramente Extraia os dois arquivos do winrar para qualquer pasta, “PacSteamT” e “Pst-270710-v1058″. 2-2 Execute o “PacSteamT” e como podem ver o PacSteam tem em português do brasil e não tem necessidade de instalar em inglês. 2-3 Após todos os passos da instalação desmarque as duas caixinhas antes de concluir a instalação. 2-4 Feito isso, execute o “Pst-270710-v1058″ e ira aparecer um bloco de notas e ira começar a atualizar. 2-5 Após atualizar feche o bloco de notas. 2-6 Ira abrir automaticamente a pagina de login, mesmo tendo conta no steam crie outra para não correr risco de ser banido. Pronto o seu PacSteamT esta atualizado e poderá jogar online sem risco de ban. 2-7 Para iniciar o PacSteam execute o arquivo “PacSteam Inventory” que se localiza em uma pasta chamada “PacSteamT” que esta no seu desktop após executar aparecera uma janela pequena no lado direito da sua tela e nela clique em ”PacSteam Client”. Download Pac Steam : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Steam Original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Liberando o adicionar amigos no Pac Steam Como todos já sabem que no PacSteam não da para adicionar amigos, então eu irei ensina-los como liberar algumas coisas do PacSteam uma delas é a opção de adicionar. Vamos Lá, 1 – Primeiramente mude a linguagem para inglês só por precaução. 2 – Após Mudar a linguagem feche o PacSteam. 3 – Inicie o “PacSteam Patchers” no Inventory. 4 – Clique em “Next”. 5 – Marque os dois quadrados que estão com “SmartSteam” e “iSteam”. 6 – Clique em Install. 7 – Após Instalar desmarque as duas caixas e clique em finish. 8 – Agora abra o PacSteam pelo Inventory. 9 – Tente adicionar alguém, se quiser tente me adicionar “demaisck” ou se quiser adicione algum de seus amigos que já fizeram isso ou tem jogos comprados pelo steam. Pronto você pode adicionar no PacSteam sem baixar nada e pelo cliente. creditos by Sensui7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomurcego 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · =) Funciono o Steam Up - RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YZ90 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Steam UP funciono, nao tem virus nada, recomendo. Agora uma duvida, os jogos que eu baixei pela Steam UP vão rodar online, ? ou so offline ? para rodar os jogos online em servidores originais teria que ser o PacSteam ou o Steam UP funciona tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · YZ90, baixa um joguinho leve ai e testa pra ver. -------------------------------------------------------------- Té que apareceu os jogos (pego). Mais da esse erro. Os servidores Steam encontram-se demasiado ocupados para processar o seu pedido. Tente novamente dentro de alguns minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensui7 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · O steam up funciona em alguns servers originais ja o pac funciona em todos O PAC STEAM TEM UM MENU QUE MOSTRA QUAIS JOGOS PODEM SER BAIXADOS . POR ISSO PREFIRO O PAC . Mais o counter strike 1.6 e o condition baixa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 5 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · baxei o pacsteam n abre nenhum jogo, nem o cs 1.6 nem o team fortress classic ;( ajuda pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Eu baixei o PACSteam mais nem foi. ------------ Fiz 2 Mirror para SteamUP e PacSteam e alterei o ícone também. SteamUP: Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PacSteam: Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensui7 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · segue o tutorial de instalacao filho ! Caso não consiga tente este link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 5 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Não adianto mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomurcego 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Pessoal eu estou aqui novamente para falar a vocês que eu RECOMENDO o PacSteam ele funciona, muitos estão dizendo que não funciona, mas é só seguir o tutorial certinho com atenção e da certo, lembrando que para adicionar amigos NÃO é possivel devido a Steam ter invalidado o patch. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Fiz 2 Mirror para SteamUP e PacSteam e alterei o ícone também. SteamUP: Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PacSteam: Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgostozin 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Pelo pac steam, qnd eu tento baixar algum jogo aparece o seguinte erro: the steam servers are currently to busy to handle your request. please try in a few minutes. Como lidar com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensui7 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · eu sei add amigos se quiserem aprender entre em contato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Recomendo que você organize seu tópico. Coloque cores, vídeo-aula, para melhor entendimento dos membros. Mas a intenção foi boa. Só estou dando uma dica. Abraços! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthiagos 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Testado e Aprovado!!! PacSteam FUINCIONANDO! Forte Abraçow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Pelo o que eu saiba o Pac Steam não funciona em servidores oficiais, infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · otimo topico bem explicado so falta cores e imagens ,mas obrg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka750 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · aki funcionou certin vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cacador~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Totino parece um coco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotez 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Como eu sei muito de CS, eu já instalei esses dois no meu pc a algum tempo, e meu voto é NEGATIVO, ele funciona, mais não da para jogar ONLINE ou nem mesmo ADC pessoas no buddy. Fica a dica. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleylf 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · mano aqui num funfo mano eu instalei td certo abro pelo pacsteam inventory dai quando abro a steam num aparece nenhum jogo me ajuda ae oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · •~Tópico Bem Organizado,Hack Funcional, •~Me Ajudou Muito,Agora Mato Geral,Obrigado Por Compartilhar •~Colorido Vlw Mesmo,Parça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados