Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Team Speak atualizado 07/03


ILoadingI
 Compartilhar

Posts Recomendados

cala boca seu filho da puta

esse topico esta com meus hackers seu merda

nao fale besteira

nao sabe?

faz download calado

_|_

 

Aqui Fαil'σwиєD te lamento informa que tu vai ser banido em menos de 1 Hora Xau Seu Otario.

 

Ta funcionandoo ?!

Ta FUcionando Perfeitamente mani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS 2 LINKS ESTÃO OFF !!!!

 

 

galera esse hack pode ate ta funfando mas me responde o pq que tem um themida nele ???? meio estranho né to no aguarde de algum GZ vim e testa !!! e galera parem com essa parada de falar reportado vo te denuncia e talz , isso tbm é floodar !!! so reportem e acabo , e pra galera q ta falando mal do forum procurem outro forum inton se non esta contente com esse !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P.. esse ai veio sem .exe '-'..

ou eh impressao minha =O?

 

 

ainda estranhando o caso de ele vir com win32/themia.. os outros nao tinham esse "virus"

 

isso q eu falei estranho vim com um themida !!! ja que tão falando q ta pegando sera q tem como upa de novo awe pq aki não ta dando pra baixa pelo 4 shared qd chega no 98% ele fica como malsucedido o download .... e o link do rapidshared nem pega ta off !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... eu acho q o cara só fez renomear os arquivos...

Nesse caso eu peguei só o executavel e deixei a mesma DLL. Sendo que eu renomiei a DLL pra o mesmo nome do executavel!

Vou testar depois edito aqui!

Vlws

 

_________________________________________

 

Não funfou!

Realmente falta o DLL!

Sem o virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que zorra é essa "123dll" e "123.exe"

 

velho aqui não funcionou não e se for virus se deram mau pq eu uso 2 hds e um é so pro CA ^^

 

esse tuto esta certo?

 

pq aqui não funcionou nada fecha esse topico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.