fabricio121 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 1º Coisa Baixo o Cheat Engine 6.0 e o 5.6 ! 2º Faço tudo certo acho :D olha o que que eu faco eu vo e abro o injector aqui coloca a dll xfire ! pán entro no jogo logo a conta abro o cheat engine 5.6 o xtrap detecta .. abro o C.E 6.0 crossfire.exe open enable speed aperto quando aperto ai vai e aparece assim failled seilaoque dll ! ajuda ? mais quando eu vi a video aula do cara la ele tem um arquivo com o nome de xfire mais ele e EXE ele abre parece um bypass ! alguem ajuda ? e sobre o bypass quando coloquei nem entrava na faze e dava hack toll detected ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 @OFF. Nunca consegui usar esse speed hack. Mais você leu tudo o tutorial no tópico ? Que mensagem apareceu no x-trap quando ele é detectado ? Dependendo da mensagem que aparece no x-trap o hack está patched. Me explique melhor. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabricio121 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 . [/font] Tipo Eu Abro E Da Hack tool Detected com o byspass ! Mais agr tirei ele ai eu faço tudo certo ! Mais No Video aula ele tem um arquivo .EXE Que Nao Achei O Down ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabricio121 0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados