madfast12 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Eu não sei bem como eu fiz isso , eu só sei que fiz , mt lol Huashuashuas, já aconteceu com vcs ? comentem ^^ Gosta de mim ? Meu Fã ? Então use .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Imagem quebrada amigo... Arruma isso aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'elias.14 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · ahuma as imgens ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Nossa, eu pensava que não tinha mais gente burra na WC. Eles não sabem ver uma imagem sem que esteja no tópico. .__. Enfim, isso nunca aconteceu comigo, cara... Bug tenso demais. o_O Mesmo estilo do bug da espada que aconteceu comigo uns dias atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · poste as imagnes no servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Apesar de das imagens realmente estar quebrada eu conseguir ver o bug e realmente é tenso Tipo foi dois bugs em um arma na cabeça de sieg e a classe errada valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · isso nunca acontece comigo. mais ate que ficaria dahora o sieg desse jeito. queria ver como ficaria a 3skill dele ares, com a soluna.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · imagens quebradas amigo arrume elas para que posamos visualizar ela melhor amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · é verdade que as imagens estão quebradas mas deu pra ver muito tenso esse BUG pq você não gravo um vídeo? queria ver o 3 Skill do ares com a arma do Pk² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · XD' tensinho ele... O pessoal ai...Queria ver 3 Skill do Genera com a Soluna... Man...a lâmina Eterna sem rage,é quase a mesma coisa que a punição mortal e,e' E com fúria,a punição mortal é bem parecida com a Lamina espiritual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Aff , muitos estão falando imagens quebradas , clica na imagem , da pra ver , coloquei as imagens pela ImagesShack. Se tiverem um site melhor pra postar as imagens fala ai pra mim ^^ Eu gravei um vídeo dps eu coloco no you-tube e mostro a vcs , mt tenso .. eu fikeei a faze toda zuando , (levei 30minutos ¬¬) flw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · arruma imagens mais msm assim consegui ver so clika botao direito e abrir imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Imagem fail arruma isso ae man não da pra ver nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados