rickardooo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Eu tinha um hack speed, mas agora quero jogar normal (sem nenhum hack, nem o de ver as pessoas pela parede). só que nao entra, o jogo cai antes de logar e aparece esas imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarbirraio 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Amigo apesar de a area estar errada vou te ajudar : 1- Passo: va na pasta do seu CrossFire e ve o arkivo "HGWC" 2- Passo: repare que este arkivo (nao é a pasta é o arkivo) vai tar com um simbulo diferente 3- Passo: A soluçao e logica , no final deste post colocarei um topico que e o arkivo original , entao dps de baixalo coloque na pasta do crossfire 4- Passo: Leia este topico e faça tudo certinho ( coloque tudo na pasta do seu crossfire) http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/523025-hgwc-download-para-os-que-n-fizeram-o-backup.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickardooo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Amigo apesar de a area estar errada vou te ajudar : 1- Passo: va na pasta do seu CrossFire e ve o arkivo "HGWC" 2- Passo: repare que este arkivo (nao é a pasta é o arkivo) vai tar com um simbulo diferente 3- Passo: A soluçao e logica , no final deste post colocarei um topico que e o arkivo original , entao dps de baixalo coloque na pasta do crossfire 4- Passo: Leia este topico e faça tudo certinho ( coloque tudo na pasta do seu crossfire) http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/523025-hgwc-download-para-os-que-n-fizeram-o-backup.html Os download deste link nao estao funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale__fsa 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Restala Dnv Que volta ao normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarbirraio 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Os download deste link nao estao funcionando ok desculpe-me mais nao os testei , ak vai outro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10101010 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Faça o Seguinte Exclua a DLL : Xfire.dll deu certo comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickardooo 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Não deu certo nenhuma das respostas! Estou baixando o jogo de novo e depois n vo mais usar hacks!! Mas muito obrigado pelas tentantivas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugine13 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 omg its a virus it will gonna disable your task manager and other programs so dont use it!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Área errada, Certifique-se a área correta antes de postar. Leias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para não acontecer o ocorrido novamente. Tópico Fechado. X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados