optionalro 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Eu sei que seirei banido, eu so um GRANDE fan do jfsjunqueira, ele sempre posta coisas uteis e super tutoriais... Fui um dos 8 sortudos a baxar o Arquivodo trainer que ele acabou de postar... FUNCIONAL E SEM VIRUS T.T Cara eu fico indignado que vocês tenham removido o topico principalmente nessa Área que ta nescessitada de cheats sem Kernel todo mundo pedindo.... E VOCÊS DELETAM O TOPICO!!!!!! JUNTO COM O BAN DO HEROI DO RAGNA ZONE E DE QUEM QUERIA REVITALIZAR OS CHEATS DE GC!!!!!!!!! WEB CHEATS VAI SE FODE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Area de Postagem errada!! Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ´´Metas`` Para issu acontecer vc que esta lendo essa mensagem, poderia me ajudar clicando em, ´´Agradecer`` do lado Direito de Sua tela Por Favor Deus Me Guia os Otario me Copia!!! ?Da um Up aki Pliz!!! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · esse negocio de ''area errada'' kct que coisa chata, sim eu acho que tem que ter area pra tudo, mais eh muito chato voce fika postando toda hora essa porr2... OS CARAS SABE QUE TA NA AREA ERRADA E CONTINUAM POSTANDO MESMO ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionalro 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · e logico que eu sei que ta na area errada porr4!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · tipo eu nao to criticando voce , to criticando o cara que fica postando ''area errada'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvpl 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · mais a final de contas esse cheat dele era funcoinal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionalro 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Sim 100% funcional eu to usando agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · serio?! aaaaaaa tem alguma forma de voce me passar? tipo postando o link do donwload e fazendo um mini tutorial ^^' (eu sei eu so chato.....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Eu não entendi nada o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocos 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · eu tambem quero .. hospeda em algum lugar e manda o link pra geent!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancat 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Area de Postagem errada!! Como Evitar Que Se Repita: Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área. ´´Metas`` Para isso acontecer vc que esta lendo essa mensagem, poderia me ajudar clicando em, ´´Agradecer`` do lado Direito de Sua tela Por Favor:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocos 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Me manda o link .. D: eu kero muito esse hack .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Cade o link do hack entao filho, se apagarao o topico do hack dele bote e hack dele e coloque os creditos por ele simples *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · quando um hack que presta aparece da problema T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionalro 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Aqui o Link da porr4 do Hack: T.T http://www.megaupload.com/?d=7M844SI5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · alguma dica de como usa?hihi se precisar eh claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionalro 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Previa : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não conseguir baixar tente pelo link abaixo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Utilizar : 1° Abra-o Trainer e Siga as Instruções dentro dele. 2° Abra-o GrandChase Chaos e Aperte em 'ENTRAR'. 3° Os principais cheats, 4x força, hp , onehit , ative como Lider e também antes de começar a tela. Descrição de Algumas Trapaças. 1 HIT KO = Mata mosntro em apenas um ataque Atake x4 = almenta seu ataque 4 vezes mais HP = deixa seu hp, full ilimitado Defesa = deixa sua defesa full Power Bar HP = Regenera seu HP se for perdido Invoking Witch = ativa o invocar feitiçeira full Wolf Transformation = tranforma seu ryan para lobo infinito Fortalecer Rápido = colores, tornezelerias entre outros Unlock portal = abrir todos os portais da missão Atk mod Game = almenta x1,x2,x3 ,x4(full) seu ataque. Como Ativar Onehit : 1° Ative Normalmente ele. 2° Quando Chega um Estagio Antes do Chefe Desative ele e ative o Ataque 4x. 3° Mate o chefe e seja feliz. Como Ativar Plaza Gp : 1° : Va no plaza e ative o 'Plaza GP' . 2° Va no no Minigame e Quebre 8 barris depois morra. 3° Aperte em Sair quando morre e veja seu GP. Duvidas Frequentes ? Algumas duvidas basicas estão embutidas dentro do .rar do treinador so ler e pronto. Resolvendo BUGS ONE HIT no treinador 2 métodos : 1º Demore ao menos 1 minuto e 10 segundos para cada missão,antes de chegar no boss desative o one hit, e ative o atk x1 ou x2. 2º Faça todo o processo demore ao menos 1 minuto e 30 segundos ,mate o boss antes de aparecer missão completa saia da sala,seus itens vira normalmente, Exp e tudo mais. Conteúdo : Está com erro ? não quer abrir ... se seu sistema for win 7 ou win vista execulte como a imagem abaixo : Funcionamento : Redimensionado em 87% (1076 x 810) - Clique para ampliar Creditos : jfsjunqueira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cannino 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · W7 aki , aki nao ta funcionando :// ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · o meu nao eh vista nem 7 mais ta dando erro mesmo assim... T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
optionalro 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · qual o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · eu abro o kernel trainer e depois boto no grand chase, espero 100% e cliko em entrar ai aparece error acess violation 30blablabla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · @optionalro esse hacker pega alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luping22 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Aewwww funcionoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 168 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados