*Tomanenem.. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Atualizado dia 21/05/2011 totalmente funcional.. eae galera da WebCheats. Bom estou aqui Para Posta Um Mega Tutorial Do GameAnachy. 1-Compatibilidade: 2-Status do HACK: 3-Funçoes: 4-Tutorial: 5-Observaçoes IMPORTANTES: 6-Download CCleaner e scan: 7-Print 8-Creditos 1-Compatibilidade: Windows seven - 100% Windows XP - 100% Windows Vista - Não Sei Se Funciona 2-Status do HACK: hack dia 21/05/2001 Indetectavel 3-Funçoes: Conteúdo Boxes 2D Aimbot No-Recoil No-Spread Lines Skeleton Mini-Map Clock Target-Lock Visibly Only Entre Outros 4-Tutorial 1)cadastre-se no site Ao Lado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Faza o Donwload Do Hack Abra-o Click Em Get Code Espere Vai Aperecer Uma Pagina 2)dae vai aparece uma pagina do shareChash dae vc clica em ''De uma mordida na sorte'' 3)dae vc bota um nº de celular ale. ex. eu boto sempre 2199342431 operadora(vivo). mas nao coloque sempre o msm, mude as vezes... 4)dae vai diser q em instantes vc vai receber uma sms.mas nao dah bola e muda onde ta lah na barra de indereço /confirm.php lah vc troca por end.php?my_cell=2199342431). ou no caso o n° do celular q vcs colocaram. 5)dae vai abri uma pagina, vcs esperem usn 5 secs ou 15 e minimizem e vai aparece uma mensagen no desktop de vcs dae eh soh dah OK e esperar o download. 6)dae vc salva o codigo no desktop e bota lah no espaço do game anarchy e dah active code.vai aparece uma mensagen dae dah OK. 7)se vc faz tudo certo vai ficar 3 bolinhas verdes abaixo, uma do combat arms, uma do CF e outra do koe. 8)dae vc clica na bolinha do CF no hack e Click Em Stream Do Hack 9)vai carrega uma barrinha encima. 10)entra no cf clica no DELETE q escolhe oq vc quer. 5-Observações imposrtantes: 1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador. 2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 12 horas, depois disso tem que fazer denovo. Depois dessas 6hrs vai presisar baixar o CCleaner para o hack voltar a funfar. se nao aparecer o de uma mordida na sorte faça isso q eu explico a seguir: 1º: Baixe o CCleaner. 2º: Instale e abra o CCleaner. 3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza. 4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC. 5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo .. 6-Download Do CCleaner e Scan 7-Download Do CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8-Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7-Foto Do Funcionamento Do Hack 8-Creditos: o Hack Pelo: Game Anachy e Pelo Tutorial: *TomaNenem.. Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaatinhOu 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Conteúdo já existente. Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondaz 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · =cara topico muito desorganizado =O download é meio complicaddo de fazer = Foi mal cara mais nao levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Cara aqui ta dando um problema, fica aparecendo alternar para... repetir, ai eu aperto ai aparece a mesma cpoisa toda ves, help aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juraxx 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Cade o Download do Game Anarchy ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Cara aqui ta dando um problema, fica aparecendo alternar para... repetir, ai eu aperto ai aparece a mesma cpoisa toda ves, help aki Cara e So Fica Clickando em Alterna Para Clicka Umas 3 ou 4 Vezes so isso Cade o Download do Game Anarchy ??? Cara e So Vc Fazer o Download No Site =cara topico muito desorganizado =O download é meio complicaddo de fazer = Foi mal cara mais nao levo meu tanks[/color][/b] Entao Faz Um Melhor Ae Quero Ver Conteúdo já existente. Closed[X] [/font][/b] Cara Olha As Datas Dos Outros e Olha o Meu Antes De Falar Portando Xiu Topico deesorganizadoo. [ ]Continuar Topico [x]Closed Topico(Please) Entao Faz Um Melhor Ae Quero Ver Ow, ajuda aki, eu ja baizei o CCleaner, e ja fiz a limpeza ums 3 vezes mas não aparece essa bendita mordidinha na sorte Entao Faz o Seguinte Faz a Limpeza De Novo Reiniciar o Modem e Reinicia o Computador Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.vinicius. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Topico deesorganizadoo. [ ]Continuar Topico [x]Closed Topico(Please) gg report hc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Ow, ajuda aki, eu ja baizei o CCleaner, e ja fiz a limpeza ums 3 vezes mas não aparece essa bendita mordidinha na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Até gostei do tópico Só poderia diminuir as cores E infelizmente o conteúdo já existe Ok? T+ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfantastico 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · @ OFF ][x]Closed Topico(Please) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · ̶o̶u̶n̶i̶n™;3930174']Até gostei do tópico Só poderia diminuir as cores E infelizmente o conteúdo já existe Ok? T+ Ok Vlw Pelo Aviso Ai Muleque e Que eu Vi Uns Topico Do Game Anachy Todo Veio Sem Tutorial Etc. Ae postei Um Melhor Desculpe ai Blz @ OFF[/font][/color] ][x]Closed Topico(Please) Aff Sai Dae Cara Presta + Atenção Antes De Falar Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Link a Lenda 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · O hack não está funcionando acabei de testar aqui. você clica no botão stream carrega a barrinha entra no crossfire mas o hack não é ativado a barrinha continua lá em cima, pelo menos aqui ficou assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados